quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Wonder woman, barata e raquetãooo


Gente, essas coisas só acontecem comigo?? Me reconfortem e digam que já aconteceu de vocês estarem sentadas, escrevendo no seu blog, numa noite escaldante e vc de janelão aberto, sonhando em entrar um ventinho e quem entra é uma nojentona baratona??? Já, já aconteceu isso com vocês??? Putz, e claro que tô sozinha, homens (um homem e um menino) da casa dormindo, vc sonâmbulando e vem essa visitinha inoportuna ( que diga-se de passagem, esquentou, ela já vira uma habitué???), ah não, ninguém merece...e exterminá-la fez necessário, pois ela se apoletou na MINHA cadeira do computador( o contato foi quase de pele gente!!!), então a primeira coisa que vi na minha frente foi, foi, foi???? Minha raquete elétrica!! Caramba gente, e o pânico dessa bicha voar prá cima de mim?? Não me importei, decidi, vou torrá-la, ah se vou( pensem  num olhar maléfico e vingativo....era eu), foi necessária umas 10 torradas, mas na hora em que a derrubei, foi mais fácil, encostei a raquete e liguei o automático, crzzzzz, torrando a bicha!! Ufa!! Consegui, peguei um tubo de toalha de papel que tinha acabado depois de pegar 200folhas para catar o cadáver ( dessa vez o funeral foi por minha conta mesmo, não ia suportar ver nem mais um minuto a torrada) e joguei no lixo, tirei o lixo, amarrei o lixo e pus o lixo pra fora, depois tranquei toda a casa e tô aqui, suando em bicas, mas aliviada em poder estar contando em primeira mão, minha mais nova aventura com as antenadas nojentinhas!! Tô me sentindo com tanto poder agora, uma mulher maravilha praticamente!!  Beijos e invistam na raquete, eita invenção boaaaa!!

13 comentários:

  1. Eita mulher porreta , essa é das minhas.
    Como aqui até o marido tem medo de barata , nossa super heroina é a Cindy.
    A gente ve uma barata e corre buscar a gata , taca em cima da nojenta e corre pro outro lado. A Super Cindy cuida da situação.
    Pena que ela Também tem medo de rato , aí a gente tem que se virar mesmo.
    Gostei da Atitude , mulher poderosa é fogo , armada então...
    Ninguém segura essa mulher e sua raquete mortal.
    Super Roberta , para o alto e avante!!!

    ResponderExcluir
  2. Até para matar barata é glamourosa, eu mato com chinelo mesmo, porque aqui quando alguém vê uma barata parece que viu um ET. eu já tive que ficar olhando pra barata enquanto o Sr. dos Anéis pegava o chinelo e cansei e decidi matar eu mesmo com que estava na minha frente. Poderosas e Glamourosas! obs.: Morri de rir

    ResponderExcluir
  3. Quando eu crescer, quero ser igual a você!!!

    ResponderExcluir
  4. Rô, só tu mesmo! Que coragem de enfrentar a bicha com a raquete, não teria... mas ela não explodiu feito pernilongo? Ai q meda...Uma vez eu fiquei espremendo uma com a vassoura por horas com tanta força pra ela não escapar que minha mão ficou doendo (amadora rs)Pode se sentir mulher maravilha mesmo amiga, pois teve muita coragem!
    beijos e espero que essas nojentas parem de te visitar.

    ResponderExcluir
  5. Ro, acho que vc não chegou a ler meus antigos posts falando do meu pavor de barata e minha incapacidade de mata-las, pois nada como um dia atrás do outro viu, agora as torro e tudo!! Tô me achando!!!kkkk, beijocas

    Marília, ah, a nojentinha pegou meu lugar na cadeira e isso eu não podia aceitar!! Mas já fiz loucuras para não ter que matar a peste, vc já viu nos posts antigos né?? rsss, beijocas

    Sandra, foi um momento em 1000, não se espelhe em mim, sou uma mulher maravilha de ocasião kkkk beijos

    Cy!! Amiga!! Foi tão dificil querida!! Foi uma das coisas mais heróicas que já fiz mesmo!! Hj, se não tivesse tanto calor ia sair de botas, só para me sentir poderosa, mas de azul e vermelho vai rolar kkkkkk, beijos lindona!!

    ResponderExcluir
  6. Claro que já aconteceu, só faltou a raquete elétrica!!

    ResponderExcluir
  7. Já aconteceu comigo!!!!! Calorão de rachar, janela aberta deitada na cama quanto entra a nojenta a toda e aterrissou em mim, sai pulando com um chinelo na mão até assassina-la. pro cumulo o Meu Gato tava escondido debaixo do lençol pode. Aqui tenho sempre que ser mulher maravilha acho que vou comprar uma raquete dessas. A escreva um livrinho contando sua aventuras Baratofilas vai ser um sucesso e vou querer o meu autografado. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Morri de rir com sua novela, amiga! Quando vi o título já imaginei vc correndo atrás da barata com a raquete, ahahahaha! Ela jamais imaginou que encontraria uma inimiga assim, né?
    Como moro em prédio e aqui é extremamente dedetizado, faz tempo que num vejo barata em casa, mas na rua, nesse calor, as bichas saem pra um banho de sol e de lua direto. e voadora aqui em SP Capital é difícl ver, porque será? Tb num tô interessada em achar elas, ehehehehe!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. ROH faz tempo que nao vejo uma dessas ainda bem ,porque eu tenho pavor pnico de baratas ,amiga quanta coragem rsrsrs.
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Marina, adquira um raquetão, eu te garanto felicidade!!

    Eli, quem merece esses homens!! Não to gostando nada dessa inversão de papéis kkkk, beijocas

    Ritoca, aqui é prédio, elas vem voandooooo!!! Detetizamos faz pouco, mas vou falar hoje, ontem, aliás, com o sindico e demandar outra urgente, detalhe, o sindico é o Dr escova!! kkk beijocas e adquira esse patrimonio rsss

    Ro, não imagino o que é viver num lugar que não tenha baratas, deve ser o paraíso!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Aiii... baratá é um nojo, aqui na loja, tem certas épocas, que é lotado. Já ocorreu de algumas passar pelo meu pezinho, ou na minha mão! Argh... mas não consigo matar..!

    ResponderExcluir
  12. Isso já aconteceu comigooooo! Minha mesa é bem na janela... eu estava estudando Química Analítica... início da faculdade... a barata entrou pela janela e ficou em cima do meu papel... acordei a casa inteira... ahahahahahahahaha Nunca mais esqueci!
    Tenho muito nojo, mato barata com classe... com inseticida, Baygon, sei lá, sabe?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. É podre né amiga!! Ninguém merece!!! beijos

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]