sábado, 30 de janeiro de 2010

Selinho da Cris

Ganhei um selinho da Cris do Miscelanea que tive o grande prazer de conhecer há apenas uma semaninha, mais ou menos isso, e já adorei de cara o jeitinho e as artes dela, então é o seguinte, tenho que passar para 03 amigas blogueiras e isso sempre quebra minha cuca, e tenho que responder :

A- Complete a frase "Em 2010 eu quero..."
B- Passe este presente para três blogueiras e avise-as.
C- Deixe um comentário para a Elaine para concorrer a um dos 10 livros abaixo.


1-Chocolate, de Joanne Harris
2- Os filhos do Imperador, de Claire Messud
3- Longe daqui, de Amy Bloom
4- The O.C. – O forasteiro, o livro que deu origem à série
5- Uma vida inventada, de Maitê Proença
6- Divã, de Martha Medeiros
7- Contos de fadas eróticos, de Nancy Madore
8- De costas para o mundo, de Asne Seierstad
9- À margem de Alice, de Joana Hershon
10- O segredo de uma promessa, de Danielle Steel

Para não virar de vez a chata que não saber receber selinhos e passar para frente, vou responder:
Em 2010 eu quero completar 01 ano de blog em outubro com muitas novas amigas!!

Agora no quesito passar para 03, eu não consigo, então amigas que quiserem pegar e participar do sorteio, fiquem a vontade!!! Um grande beijo Cris, e muito obrigada pelo carinho!!!


4 comentários:

  1. Oi Roberta, caraca que saia justa te coloquei, né? Não sabia que podia disponibilizar, da próxima vou fazer isso também, pois fiquei assim também sem saber para quem...valeu querida, bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Imagina Cris, é que acho tão dificil escolher as pessoas, são todas tão queridas rss, beijocas

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]