terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Preciso lembrar de não esquecer!!


O que é isso meu povo??? Velheira, caduquice, muita coisa na cabeça, distração, TDAH, TDAREGTARE( isso deve ser algum simbolo novo de alguma sindrome nova que causa o esquecimento), sinal dos tempos, moda???? Afinal, o que anda passando em nossas cabeças que ninguém mais lembra de nada?!?! Antes achei que era uma coisa minha, causada por uma mente inquieta, que borbulha e transborda e nesse transbordar, coisas que estavam em minha caixola para serem lembradas, iam embora......, mas não!!! É um mal que vem atingindo mais e mais pessoas, novas, velhas, médias, sem nenhum preconceito de sexo e idade kkkk, o que é isso??? Eu esqueço tudo, me perco, me distraio com tanta facilidade que acho que daqui prá frente vou andar com um barbante amarrado no dedo, um de cada cor para cada tarefa a ser realizada ou coisas a serem lembradas, e claro, escrever o que cada cor significa num quadro bem grande, num lugar bem visivel!!! Minha Sis UC, outro dia estava comigo na rua, falando no cel com o marido que a avisa:" - já comprei o pão viu?!?", pois ela desligou o cel e sabe para onde fomos??? Para a padaria!!!! Comprar pão!!!! Ai Deus...nos ajude a lembrar que somos muito novas para esquecer!!! E vocês, como são??? Beijocas

12 comentários:

  1. Ai Amiga , nem me fale. Aqui em casa o povo me chama de Dori , a peixinha esquecida de Procurando Nemo.Mas como sempre digo: O problema é que minha HD ainda é do tempo do 486 e vai tudo pro temp.Quando eu durmo reseta tudo.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu esqueço tudo, a ponto de sair do quarto ir para cozinha e quando chego lá? Não sei pra que fui, volto e sento no computador e? Não sei porque sentei, tô assim mesmo e também. Acho que é uma nova síndrome que está atingindo à todos, minha mãe já é esquecida de nascença, ela nem lembra o nome da gente, e olha que ela só tem duas filhas e duas netas, e chama uma com o nome da outra e ainda chama a gente pelo nome da vizinha!

    ResponderExcluir
  3. E por falar em esquecer , estou há dias pra te agradecer.Comprei o define-a-lash que você indicou e gostei bastante.Bem melhor que o Lancome (blargh).Brigadão e mais beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, graças a ansiedade que impera em minha vida, soberana e ditatorial, tem dias que num consigo ligar um pensamento no outro, quanto mais lembrar alguma coisa importante. Vivo com uma agenda pendurada, pra cima e pra baixo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Rô, me sinto tão acolhida agora kkkk, vamos tentar entender o que será isso??? Qto ao Define a lash, é tudo de bom mesmo, eu adoro!!

    Má, querida, qdo acontece isso tenho que refazer todo meu circuito de novo para ver se me lembro, as vezes dá certo, as vezes não dá rsss, ai, todas iguais!! beijos

    Ritoca, pergunta se eu lembro de escrever na agenda??!?!? É aí que mora o perigo, ou esqueço de escrever ou pior, esqueço de ler!!! kkkk, fora que perco tudooooo!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ro
    não vou dar bandeira e dizer a minha idade pois aí é demais. Porém como vc declarou que essa febre de esquecimento está em todas as cabecinhas modernosas, nas mais gordinhas ou nas menos gordurosas, altas, baixas, morenas, brancas .... to me incluindo nessa gang das distraidas. O pior é quando faço palavras cruzadas e não lembro do nome daquela cidade de S. Paulo onde tem muitas flores??????????
    Podem dar uma palhinha?
    Bem, o que eu queria mesmo é ser solidária a todas que momentaneamente, se vêm desmemoriadas.
    Tranquilizem-se!!!É o progresso, o aquecimento global, as descobertas de novas estrelas ou blá,blá, blá,blá,blá...vocês não acham que a terra está girando mais rápido?
    Pois aí está todo o X do problema. Como a cabecinha da gente pode acompanhar esse rítmo alucinante ?
    Até esqueci o que comi ontem!
    Mas não fica perturbada não, comprar pão duas ou tres vezes por dia é muito frequente nas boas famílias.
    Beijocas tia

    ResponderExcluir
  7. Ai Tia, realmente é coisa do aquecimento global,com a velocidade da terra e mais o deslocamento dos polos, putz, sabia que tinha uma resposta mais óbvia para tudo isso querida!! Só vc para me ajudar mesmo!!! Um beijo iluminado para todos aí!!

    ResponderExcluir
  8. acho que todos andam com a cabeça bombando...muita informação, noticias de catastrofes...tudo correndo contra o relógio...
    tem dias que não me lembro em que dia estamos, perco chaves, óculos...
    Já voltei de táxi do shoppinh pq não encontrava o lugar aonde tinha estacionado o carro!
    não se preocupe vc. é normal.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Yvone, caracas, esquecer onde está o carro foi o máximo, me senti tão menos mal!!! kkkk, amiga, concordo, são muitas coisas, muitas informações ao mesmo tempo, haja cabeça né, porque não inventam logo chips de memória para humanos né??
    beijoca

    ResponderExcluir
  10. Coloco meu óculos de sol, pego a minha bolsa, saio pela porta da loja que eu trabalho toda imponente, dou 10 passos e... páro. Onde eu ía mesmo?

    É uma coisa bem rotineira na minha vida!

    ResponderExcluir
  11. Deve ser muito engraçado vc passando batido pela loja kkkk, já fiz isso viu, se serve de consolo!! rsss, beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que essa vida agitada, muitas informações... a gente acaba esquecendo mesmo...
    Olha o que aconteceu comigo na segunda! Eu tomo pílula todo dia à noite, antes de dormir. É quase um ritual... vou na cozinha, pego um copo d'água, vou pro banheiro, escovo os dentes, e, no quarto, tomo a pílula com a tal água. Já faço sem pensar, claro! Mas vc acredita que na segunda eu fiz tudo... peguei a água, escovei os dentes, bebi a água e NÃO tomei a pílula? Papo de maluco, né? Só lembrei na manhã do dia seguinte... rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]