quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pequenino post...qrnzxytn



Gente, eu sei que quase a maioria dos blogs usam, sei que é para nos proteger, sei que é do bem, mas eu DE-TES-TOOOOO com todas minhas forças aquelas palavrinhas malucas de verificação antes de postar o comentário, incioras, verifsoi, ratefic, vixeho, que coisinha mais pentelha (me desculpem de novo meninas, eu sei que é para nossa proteção), eu não gostoooo dissoooo, pronto, falei e desabafei, era só isso que eu queria dizer, não é critica não viu gente, só um pequeno desabafo gostoooosoooo kkkkkk, beijos


6 comentários:

  1. Ai Amiga , eu também, mas como sou novata em blog , não sei tirar. Little help please....

    ResponderExcluir
  2. ROh sabe que eu penso meu deus de onde saiu isto??? rsrsrs quanta criatividade ....
    rsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Rô 01, vc entra em painel, depois em comentários e lá tem uma opção para tirar isso....beijos

    Rô 02, não é amiga?? mas eu acho uma coisinha danada de enjoada!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu nem sei se no meu tem, me avisa? Tb não gosto! Tô meio down de novo, depois te conto.

    ResponderExcluir
  5. Nem sei se tem no meu, mas vou olhar porque isso é chato mesmo!

    Beijocas enormes, amiga!

    ResponderExcluir
  6. Marília, não sei o que está havendo, mas espero que vc fique prá cima de novo e que tudo se acerte da melhor forma, ah, o seu tem sim!! rsss beijos

    Ritoca, amiga, o seu tb tem, kkkkk, é chatinho mesmo né??? Beijocas

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]