quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Há 25 anos, eu fui!!!!


Eu fui!!! Posso dizer com muito orgulho que há 25 anos atrás, num verão chuvoso do Rio, eu afundei meu pé na lama e me esbaldei no Rock in Rio I, o primeirão!!! Meninas, eu lembro como se fosse hoje aquela loucura que foi esse " evento", fui com a Sis UC, duas pirralhas sozinhas naquele bando de gente alegre, doida e feliz!! Fui um só dia, afinal, tinha 15 anos e Mamis já foi louca o suficiente para deixar a gente ir um dia, dois seria abuso rsss!! Fomos no dia 20/01/85 e os participantes foram:
YES(MOMENTO RELAX!)
THE B-52´S (UAUUUU, FOI O MÁXIMO)
NINA HAGEN (MULHER LOUCA DE PEDRA)
BLITZ (CHOREI POIS ERA APAIXONADA PELO EVANDRO MESQUITA)
GILBERTO GIL (TAVA NO PACOTE, MENINAS, EU TINHA 15 ANOS, QUERIA ROCK!!)
BARÃO VERMELHO ( DELÍRIO TOTAL)
ERASMO CARLOS ( WELL, NADA A DECLARAR)

Foram 200mil pessoas nesse dia, 200mil em delírio coletivo, em arrepio geral....foi uma das coisas mais legais que já fiz e vcs meninas, alguém da velha guarda balzaquiana foi??? Um beijo rock´n roll para todas!!!

9 comentários:

  1. Ah,que vontade não fui, mamis não deixou, muitos amigos foram e eu fiquei chupando o dedo. Até o Sr. dos Anéis foi, e eu nada. Lembranças de comentários amigos, é só o que eu tenho! buáááá

    ResponderExcluir
  2. To de mal(olhar arregalado)...Ter ido tudo bem , mas precisa esfregar isso na cara dos pobre mortais que não tinham nem grana , nem idade pra viajar(tinha que fazer autorização na rodoviaria).Mulherzinha insuportável (agora aguenta)...
    Vai , joga na cara mesmo(eita, que dramalhão).
    Só vou mandar beijo , porque sou beijoqueira mesmo(devia ver o tamanho do bico) , mas também é UM só.Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha 11 anos na época, amiga, mas acompanhei de casa com o coração aos pulos, lembro até hoje da musiquinha de abertura e dos shows!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Tô voltando...!

    Não fui, mas assiti pela tv... tinha 6 anos... arff... mas meus pais rockeiros/mpb que são, não deixaram a tv desligada e curti até... pelo que me lembro!!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. A Rose foi, mas mamis não deixou Ana Cristina então com 15 anos também ir!!!
    Coisas da vida, esse eu não posso dizer: EU FUI!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vixe, sou a unica velhaca que foi!!! Putz grila, não é a toa que fico falando putz grila kkkkkk, perderam garotas, foi muito legal kkkk, beijocas

    ResponderExcluir
  7. Bem, seus primos também foram. André com 16 e Fábio com 13. Lembro da chegada deles em casa, com tenis de barro e a cozinha idem. Os aparelhos móveis nos dentes que tiraram para comer o lanchinho que fiz, ficaram enterrados no barro, e claro, chegaram sem eles (que prejú)! Eu e seu tio fomos em um dia mais tranquilo, e deitamos no chão (bem distante do palco), vendo as estrelas e ouvindo James Taylor. No Rock in Rio 2, ano 1991,no Maracanã, lá estávamos eu e Ricardo no gramado vendo Sepultura e Prince. Eu quase morta mas feliz por fazê-lo feliz. Eta, Mãe!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu fui no Rock in Rio III, em 2001! Foi uma experiência única também! Tudo bem que eu fui no tal do dia teen... rs... NSync, Sandy & Junior... ahahahahahhaa... mas era o dia mais light e fui com as minhas primas. Lembro que cheguei em casa cheia de lama... dos pés à cabeça, sem exagero! Mas é legal poder dizer: "eu fui!"!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Tia, não lembrava disso, que vcs tinham ido tb!! Que máximo!!! Foi muito legal mesmo esse primeiro, um beijo em todos!!

    Mari, todos tem o seu valor, como vc mesmo disse, vale a pena dizer Eu Fui!! Beijocas

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]