quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário amigas!!!


Hoje é um dia de festa na blogosfera!!! Duas amigas estão fazendo aniversário (ai, espero não ter errado a data, sou mestre em misturar as bolas!!)!! Uma do Rio e uma de São José dos Campos, uma é uma menina, começando a vida e o que ela vale a pena, cheia de sonhos e desejos, que tenho certeza que ela vai conseguir alcançar, é a minha querida Mariana da Volta, do http://oquevaleuapenahoje.blogspot.com/, menina de sorriso cativante, de uma simpatia e que está sempre nos mostrando o que vale a pena ser vivido!! Desejo a vc Mari  querida, que todos seus sonhos e desejos possam valer uma vida feliz!! Parabéns!!!



Outra que também faz aniversário hoje, é uma das meninas que conheci aqui no blog e que se tornou minha amiga de anos, assim mesmo, como se fossemos umas comadres de longa data, ela é linda, tem uma familia linda, tem um senso de humor que eu adoro, é uma Saraiva como eu (tolerância zero, as vezes tá gente, só as vezes!), porque ao mesmo tempo ela é um doce de pessoa, tão carinhosa e querida!! Seu blog é um misto de Craft e apuros de Mãe, é a Cynthia do divertidíssimo http://falamaeblog.blogspot.com/, onde ela conta suas aventuras e mostra suas artes!! Amiga, desejo muita felicidade nesse dia e por toda sua vida, que sua festa 80´s seja um mega sucesso e que a gente ainda ria muito de todas essa loucura que é ser Mãe!! Beijos e Parabéns!!

10 comentários:

  1. Junto-me a você: parabéns!!! Vou lá dar parabéns para a Cynthia, e a Mariana, vou lá conhecer!
    Bjão, Ro!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro vou dar meus parabens as m,eninas lindas ,e desejo tudo de bom.Segundo vou falar ta fiquei querendo uma homenagem dessa igualzinho viu ?rsrsrs.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Marina vai lá que vc vai gostar da Mari, beijos

    Rô, me aguarde, eu fiquei te devendo mesmo, mas vou fazer algo para vc tb minha xarazinha fofa!! rsss beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Roberta, uma homenagem dessas logo de manhã já fez o dia começar valendo a pena! Muito obrigada pelo carinho e felicidades e realizações para todas nós, viu?!
    Ah! IMPORTANTE! Eu não sou antipática não, rs, mas tive que bloquear o blog... quem quiser visitá-lo, mande email para maridavolta@gmail.com! Será um prazer, mesmo!
    Mais uma vez, obrigada pelo carinho de sempre, beijos grandes, Mari.

    ResponderExcluir
  5. Ô Rô, não faz isso comigo que eu acordei chorona hoje rs.. Muito obrigada amiga! Só Deus sabe como hoje sou uma pessoa muito mais feliz depois que mergulhei na blogosfera, e tive oportunidade de conhecer pessoas tão especiais como vc. Me identifico muito contigo , vc sabe né? Até nas insanidades rs. Muito obrigada plea homenagem e pelo carinho, que é recíproco. beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parabéns para elas, vou conhecer os blogs delas, quem sabe tenho essas meninas lindas como minhas amigas tb, acabei de voltar do dentista, o danado não arrancou meu dente, só passou um remédinho e mandou eu fazer um rx, quase briguei com ele porque queria arrancar do danado que está me fazendo ir à Lua e voltar.

    ResponderExcluir
  7. Olá Roberta, muito linda esta homenagem de uma amiga para outras... Também adororo a Cynthia e suas tiradas, vou láconhecer a Mari... Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Cy, hoje é dia de ficar feliz menina, não triste, eu amo meu niver sempre!! Mesmo passando dos arghhh 40!!
    Aproveita e curte, beijocas

    Má, já te falei, vem cá que Dr. Escova te cuida!! beijos

    Cris, elas são mega queridas, merecem!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Aê!! Parabéns para asduas!! E a Cinthia é minha conterrânea!!!

    Beijão pras duas... e pra Rô tmb!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]