segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Embalado para matar...a fome!!!



Sou uma comilona nata com muito orgulho, uma Magali que morre de fome o dia todo, é impressionante como eu tenho apetite, mas não sou de comer de fardo, como muitas vezes ao dia, tudo e para ser sincera, não preciso de nenhum incentivo extra para querer beliscar, mas se tiver um invólucro interessante, já é o suficiente para que papilinhas fiquem todas animadinhas....danadas superficiais!!! Então, mais uma vez, vou postar uma seleção de acepipes da categoria Baba Baby!! (Fonte:http://lovelypackage.com)



Azeites em garrafas lindas.....



Massas frescas ou não....( por mim abria mão do arroz com feijão na hora por um bom prato de massa diário, sem dúvida alguma!!!)



Carninhas embaladas assim...hummm, até vegetariano ficaria no mínimo tentado!!!


Isso não é canivete, é chocolate tá gentemm...

Doces, sorvetes e chocolates que a apresentação por si , dispensa qualquer comentário...beijos!!

9 comentários:

  1. NOssa roh ki xikeza e de comer mesmo??? eu ficaria com do e com medo de uma hiper glicemia rsrsrs .
    bjim

    ResponderExcluir
  2. kkkk, Rô, tudo isso é muito perigoso kkkk, mas lindo né?? Amo coisas com embalagens bonitas, faz toda diferença!! beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amo comer coisas com embalagens lindas, parece até que a gente escolhe pelas mebalagens, mas sempre o que vem dentro é muito bom, sou umacomilonacompulsiva, o que estiver na frente já vou fazendo o prato ou beliscando, essascoisinhas que vocêpost? Faça-me um favor, é de dar água na boca!

    ResponderExcluir
  4. Robertinha, adorei esse post tem cada coisa linda e tão perfeita que dá pena e ao mesmo tempo vontade de comer, só vc mesma para achar coisinhas tão lindas e com tanto glamour, bjokas querida!!!!

    ResponderExcluir
  5. Má, eu acho que tenho uma minhoca, a Tânia, dentro de mim, pois sou comilona e nem engordo tanto, a minhoca deve comer tudo para mim!!! kkkk beijos

    Ana, esse blog de embalagens é maravilhoso, passeie por lá e se encante!! Beijocas e vou fazer logo esse seu bolo de banana e chocolate!!!

    ResponderExcluir
  6. Um deleite, amiga! Deu até fome...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Eu també como com os olhos! rs... Com essas embalagens, acho que não resistiria a nada... rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nhain... cada coisa linda... e provavelmente gostosa. Vidrei nos azeites.. ADORO!

    Bjs

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]