sábado, 23 de janeiro de 2010

Cara de palhaço, pinta de palhaço...primer de arroz!!


Estava eu passando em frente a Contém 1gr, e do lado de fora da loja, tinha umas amostrinhas grátis dando bobeira, e eu que adoro um grátis, claro que peguei, nesse caso, por puro processo de investigação para tese bloguística....o que tinha? Um gel de limpeza pré-maquiagem e um Primer com derivados do arroz....hum, vamos lá....cheguei em casa, limpei o rosto com o tal gel, muito gostosinho, cheirosinho e você passa com o rosto úmido e depois limpa com um algodão, tá, legalzinho, nada demais, mas como meu interesse investigativo era o Primer, investi minha atenção nele!!
O que eu imaginei?? Que se fizesse o processo certinho(limpar com o gel e passar o primer), os resultados seriam mais precisos. Gentémm, o que era aquilo?!?!? Derivado do arroz?!? Só se for da água do arroz ou então um pó de arroz com água!! Caracas, o negócio não espalha direito, fica esfarelento, cheio de potocas brancas, como se fosse um talco....Disfarce óptico??? Só se for para vc ficar disfarçado de cara de palhacinho branquinho!! Nota: 0.....não invistam!! Um pequeno aparte: O Magix pode não ser a última coca cola do deserto, mas dá de 1000 nesse dito primer!!
Beijocas!!

13 comentários:

  1. Bom saber!! Tô a fim de uma voltinha shopaholic hoje...Preciso distrair a cabeça e agradar o coração (lá vai tostão!!)!bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom saber....kkkkkk
    Vou passar longeeeeeee....
    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. roberta, é assim que funciona, quando o negocio é bom, a gente fala mas se nao é a gente esparram. Uai!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Marina, isso mesmo, adoçe seu coração com coisas lindas!! vc faz muito bem!! só não compre isso!! rsss, é muito ruim!!

    Cristin, passa bem longeeee mesmo, beijocas

    Susi, é isso, faço sempre questão de falar das coisas que gosto e que não gosto, mas gosto é pessoal, essas são minhas impressões pessoais!! Mas é ruinzinho mesmo rsss, beijocas lindona!! Ah, adorei os tamancos!!!

    ResponderExcluir
  5. hahaha... adorei! é, tem umas coisas q não dá p enetender mesmo não. brigada pelos comments no meu blog, me dá um alívio no coração q vc entenda as coisas q eu sinto. bjcas!

    ResponderExcluir
  6. Detesto essa marca , não conheço ninguém que compre e goste.Os batons não fixam , as sombras não fixam , os pós não fixam , e o rimel fixa demais, vira uma pasta e não sai de jeito nenhum.
    Zero é pouco , menos 10.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. nossa roh credo ,tem uns produtinho que eu vou te falar parece que niguem testou ne ?eu sou uma profissional em reprovar embalagens dificeis de abrir ,eu fico imaginado se eu fosse uma crianca ,como abriria isso ,nossa tem cada coisa aqui que vc precisa arrombar pra poder usar ,nossa senhora viu ,cada o teste de qualidade gente ???
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Muitcho bueno saber! As vezes investimos a maior grana nas coisas (pq contém é mais carinho) e caímos do cavalo... por enquanto, não dispenso o meu "Mágico" não!

    Ótimo final de semana!! E obrigada pelo voto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu não curto nada desta marca!!!!

    Já experimentei esse primer e detesteiiiiii


    Beijo flor

    ResponderExcluir
  10. Eu vou passar lá no contém 1G pra pegar só o que você disse que vale, porque grátis hoje em dia até ônibus errado!

    ResponderExcluir
  11. hahahahahahaha. Amei o post, flor.
    Será pó de água de arroz? rs.
    Olha, agora, ônibus errado eu não quero não, viu? Beijos, flor.
    Smac!

    ResponderExcluir
  12. Robertinha, que loucuuuuuura de produto é esse, e bom eu anotar o nome prá não passar nem perto, gente como pode darem uma amostra grátis desse nipe, realmente não vale a pena gastar os cascalhos da gente com ele não, espero que tenha ficado tudo bem com sua pele, bjkas p/vc querida ;)...

    ResponderExcluir
  13. Gente, o pior é que custa R$ 78,00!! Pode isso?? Ainda bem que algumas de voces já testaram e tb não gostaram!! Beijocas em todas voces lindonas do meu coração!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]