sábado, 16 de janeiro de 2010

Bye bye Brasília....


É, tá acabando....esse é meu último final de semana em casa do Sr. Marinho e D. Branca....ai, vou morrer de saudades ( pura hipérbole  tá meninas, eles moram há apenas 200km de casa), acostumei acordar com café de Papis na mesa, todos vendo jornal juntos e pensando o que será feito durante o dia, Pandinha indo para a casa dos primos Grugru doidão e Princesa Paris, ou simplesmente ficando de pernas para o ar o dia todo....ah, férias é isso né gente, é sair da rotina e entrar no marasmo...volto segunda com força total lá no Goiás, saudosa do Quadradinho mais querido, onde cabem todos que eu amo!! Beijos Amorecos!!

11 comentários:

  1. By By Baby by by (Eo tô virando música pura) Alias acho que a música aproxima as pessoas, porque música é poesia enfim é tudo. Sabe sentir saudade não é mole não, principalmente daqueles que te fazem tão bem. Mas volta a vê-los e vai embora com a certeza que ali tem pessoas que te apóiam e que te amam. Fique bem amiga! E obrigado pelo coment lá no post se não fosse vc não saberia, tive que arrumar tudo de novo, mas não tô com muito saco não, pois estou naquelas "crises", muito remédio muito sono, e o micro que continuam se comportando mal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga ,faca boa viagem de volta ,mais olha nisso tem uma coisa muito muito boaaaaa ,vc vai ver doutor escova ne?
    bjim
    bjim panduxito

    ResponderExcluir
  3. Marília, amiga, fica bem logo, sei o que é que vc está sentindo, então, como se diria em ingles, take your time, relaxe e volte mais feliz!! Grande beijo

    Ro, amo voltar para a casa, mas sinto realmente muita falta da bagunça toda, das minhas irmãs e pais, mas nada como nosso cantinho!! Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. como é bom férias...casa de mãe, café de pai, cheirinhos gostosos...
    bem vinda a labuta!
    2010 vai ser 10 vc. vai ver!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Yvone, tenho certeza que 2010 vai ser demais, um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Férias boas são assim , dá vontade de que não acabem nunca.Ainda bem que acabam , voltar pra casa é tão bom.Seu cantinho deve estar sentindo tanto a sua falta.Suas coisas todas lá, tristinhas e saudosas pensando quando e se você voltará.Você contou pra elas que ia fugir mas era por pouco tempo?Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adooorei o blog! to te seguindo, passa lá e me segue também :D

    (Whats Up)

    ResponderExcluir
  8. Ro, to morrendo de saudades das minhas coisinhas e principalmente da minha caminha rsss, apesar de estar muito bem acomodada aqui na casa de Mamis, mas nosso cantinho é tudo!! Minhas plantinhas estão vivas, graças ao Dr. Escova, estou louca pra ver o quanto cresceram, pode isso?? Beijocas

    Yasmin, volte sempre, vou lá te visitar assim que voltar para casa, beijocas

    ResponderExcluir
  9. É... férias relamente é bom demais... mas chega uma hora que sentimos falta do nosso cantinho, do nosso jeito... e depois... sentimos falta das férias de novo! *rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ana, tô amando ter voltado!!! Não tinha noção do quanto estava sentindo falta de tudo aqui!! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Férias com família... vou ter que dizer o de sempre: vale a pena! rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]