domingo, 24 de janeiro de 2010

Admito, eu não gosto de Facebook, Orkut e afins!!


Venho aqui, diante de todos vocês, em cadeia nacional (pretensão e agua benta, cada um carrega o quanto aguenta rsss), admitir minha total incapacidade de administrar mais de 04 meios de comunicação internéticas!! (vexame!) Me associei ao Facebook há menos de uma semana atrás e já me desassociei, não dei conta, achei chato e complicado (talvez seja minha dificuldade) e já tenho o Blog, MSN, Twiter e email e tá de bom tamanho!! Vergonhosamente venho dizer que tenho preguiça, uma preguiça enorme de estar aqui e ali e acolá virtualmente!! Portanto, como a vida é feita de momentos, uns que eu posso controlar, outros nem tanto, o destino assume, atenho-me então apenas ao que me dá prazer!! E vocês garotas, como lidam com tantas opções?? Beijocas

24 comentários:

  1. Tenho o orkut e o facebook e não mexo em nenhum!!
    Fico só aqui pelo blog mesmo que é o que eu mais gosto!! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu to pior: me cadastrei no facebook e nunca nem vi como é, não entro mais no orkut e perdi minha senha de msn.
    Quer mais? kkkkkkk

    To só no Twitter, email e blog.
    Poxa,e já tá de bom tamanho!

    Beijo, mulé glamurosa!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu tenho facebook, linkedin, twitter e tal, mas não dei conta de nada, não.
    Ocasionalmente acesso meu orkut... Ocasionalmente! O blog é atualizado de vez em quando (mas é o que eu mais gosto de fazer!). E não vivo sem msn! Mas porque trabalho bastante com ele... Realmente, é muita coisa para administrar!!! rs!
    Bjs! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Marina, eu tb amo o blog, é onde eu realmente me sinto feliz na internet!! Beijocas

    Ana, eu até uso muito o MSN pois como moro longe da familia, é um meio de me comunicar com minhas irmãs e amigos!! Adorei o mulé glamurosa!! rsss, beijão

    Ponto.arquitetura, sou como vc, não vivo sem msn por conta da familia, o blog eu amoooo, o twitter é uma forma de mostrar meu blog, e email porque é impossível viver sem!! Beijos e obrigada pela visita, volte sempre e qual é o seu nome????

    ResponderExcluir
  5. Menina,
    Tenho apenas meu blog e um e-mail. E só mesmo.
    E olha que há toma um teeeempo.
    Não quero mesmo ter mais nadica de nada.
    Beijos, flor.
    Ah, postei as fotos das roupas no blog. Tem mais algumas, mas a bateria da máquina acabou. Amanhã coloco mais, flor.
    Beijos, smac!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho orkut, pra me manter perto da família, amigos, antenada com minhas bandas.
    Twitter, só pra tirar onda, uso duas ou tres vezes na semana, facebook, só pra trabalho, é um perfil, digamos sério!
    Msn, pra bater papo, não uso muito, já usei o dia inteiro!!!
    Agora o blog é minha casa, meu diário, minhas novas amizades, quero agora uma conta dessas de fotos, organizar um album virtual, já tenho um fotolog, mas uso raramente!!!

    Acaba sendo até divertido.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Elisa, é isso mesmo, dá muito trabalho escrever em tudo!! Vou lá dar uma olhadinha nas suas roupitchas, beijocas

    Sandra, vc é meu exemplo mulher, dá conta de tudo!! Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  8. Roberta, tenho tudo isso,orkut foi o primeiro e até gostava porque pude reencontrar pessoas queridas, hoje detesto ta la encostado,twitter até hoje nao entendi pra que serve achei sem graça ficar ali relando o que voce esta fazendo no momento,facebook gosto mas nao morro de amores a verdadeira paixao é mesmo o blog,e dele nao abro mao.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. rsrs

    É... eu já to em todas, mas nem administro bem! Uso o Twitter para divulgaro o Calcinha, orkut entro de vez em quando, o Facebook, consegui colocar em um mesmo programa do twitter, logo, consigo administra-lo melhor, mas que dá nó, dá!

    ResponderExcluir
  10. ROH eu tb nao tenho o menor controle sobre diversas coisas tenho um twiter abandonado ,agora gosto mesmo do meu bloguito e meu flicker que e so colocar minhas fotinhas la assim meu professor pode ir olhando ahh meu psicologo tb visita os dois ,ainda bem que eles nao falam portugues rsrsrs.
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Rô, eu não gosto do orkut e já me meti em encrenca por causa dele. Só não cometo orkutisídeo pra não perder os contatos (embora alguns eu nem faça conta de perder..) Um dia crio coragem. O facebook eu nem entro, e só fiz pra encontrar o pessoal que conheci morando fora (o orkut só pegou aqui né?) O twitter é legal, mas precisa de tempo demais... O blog é tudi nem se compara né? beijos

    ResponderExcluir
  12. mais que estar em vários sítios é importante estar no sítio certo, na hora exacta.

    ResponderExcluir
  13. Robertinha, penso assim como vc, já optei por ter orkut, não gostei, não me cativou, então cancelei minha conta de lá, o twiter não me emocionou,o facebook assim como vc me complicou a vida então saí de lá, gosto muito do MSN, e o tenho tbém por assim como vc ter familiares e amigos longe, e como é isntantâneo quebra um galhão além de poder deixar mensagem off-line, mais os amigos de perto tbém se comunicam muito comigo através dele e tenho de 2 a 3 emails, em separado p/ trabalho e vida social, mais amo mesmo o blog, adoro blogar e já andei lendo em muitos blogs as meninas falando que não trocam o blog por qualquer outra ferramenta virtual, amigona é assim que viro no mundo virtual, adorei o post, bjkas no seu coração e ótima semana p/ vc com muita paz, saúde e sucesso!!! ;)...

    ResponderExcluir
  14. É amigas, acho que houve um grande consenso sobre esse assunto, Susi, Ana, Magia da noite, Cy, Rô e Ana 2, blogar é tudo né meninas!!! Um grande beijo para todas!!!

    ResponderExcluir
  15. Olha eu só mexia com orkut, mas deu a louca acabei com ele, entrei com o blog primeiro como brechó, depois cativou e virou mania mesmo, fiz um twitter mas quase não mexo e tem o email que é impossível viver sem, mas administrar só o blog já é dificil.

    ResponderExcluir
  16. Eu também sempre sou a última a aderir a esses modismos internéticos... rs... não tenho muita paciência não... rs... quando comecei com o blog achei que não ia durar muito... rs... mas é bom pra distrair também, né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Não suporto o Facebook.
    Em 1 ano tive duas contas e chatiei-me. Desisti de vez.

    ResponderExcluir
  18. Ameeei o blog!! Também não sou muito fã de redes sociais, tanto que não tenho nenhuma. Aboli orkut,facebook,e twitter nem fiz questão de entrar. Cheio de gente futriqueira e só entra pra olhar fotos e cuidar da vida dos outros. Nada como a boa e velha tarde de conversa com os amigos e a família.

    Lana

    ResponderExcluir
  19. Finalmente pessoas como eu, uma amiga fez uma conta pra mim no Facebook mas gente eu to odiando aquilo lá que saco que é....e tipo parece que não tem organização é tudo bagunçado e sem privacidade eu gosto mais do orkut mesmo é bem mais privado, vou deletar minha conta do facebook.

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho e-mail, orkut, msn, twitter e facebook, confesso que não tenho saco de navegar nos dois últimos. O twitter eu acho um receptor de críticas e o Facebook é uma bagunça totalmente desordenada. Prefero ainda sim msn e orkut. Até parece que quem não está no Facebook é um desatenado... uma espécie de analfabeto virtual. Afinal pensei que sou eu detestava o Facebook poe essas e outras questões... vamos aguardar (que eu nem faço questão) qual o site de relacionamento idiota que vem por ai. Aff... mas eu eu n aguento.

    ResponderExcluir
  21. Facebook? Não tenho essa vitrine de futilidades onde as pessoas assumem seu alter ego, pois não conseguem ser nada de bom na vida real. Bom dia. Adorei o Blog

    ResponderExcluir
  22. Bom dia passei por curiosa que sou ...rrs e Adorei

    ResponderExcluir
  23. EU TAMBEM NÃO CURTO FACEBOOK ACHO UMA TREMENDA FALSIDADE!!!!!!! E SE EXPOR PRA QUE, E DEPOIS VÃO FALAR MAL DE VOCÊ POR TRAS.EU SEI O QUE SÃO AS PESSOAS .SEI QUE CADA UM COM SEUS GOSTOS, EU PARTICULAMENTE, PREFIRO MANTER A DISTÂNCIA.

    ResponderExcluir
  24. Eu tinha conta no Facebook, exatamente para conversar com parentes e amigos que moram longe, mas não gostei do fato das pessoas quererem saber demais da minha vida. Vi posts de pessoas que se expõem demais, isso é crítico. Também não gostei das fofocas, brigas, tudo. Sinto muita falta do MSN, que na minha opinião é melhor que o Face.

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]