segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Retorno, Sorteio e Pandinha....


Oi Meninas, após um longo, chuvoso e quase tenebroso final de semana sem internet, eis me de volta para o deleite de vocês, minhas queridonas, que saudade que eu estava!! Bem, vou aos poucos passear pelo blog de vcs e atualizar tudo o quanto antes. Agora quero lembrar que HOJE é o último dia para o sorteio do DIVINO, quem quiser, ainda pode concorrer!!


Mudando de assunto....estávamos eu e Pandinha assistindo TV juntos, vendo a SONY e numa propaganda de uma série,  dois garotos correndo na praia e dizendo, " nós vamos transar muito"...rapidamente Pandinha fala, "-Mãe, ele falou que ia transar!!"
Eu pergunto, filho, vc sabe o que é transar??? " Claro né Mãe, dãaa, é aquela coisa de ter filhos sabe, quando o espermatozóide encontra o óvulo, vc não sabia?!?!"
Durma com um barulho desses meninas!!! kkkkkkk
Beijos e logo teremos posts novos, beijos e bom começo de semana!!

10 comentários:

  1. Essas crianças, amiga... Boa semana, flor!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. nossa o pandinha ta muito bem informado hein ,mais que bom ,acho que tem que ser assim informacao e tudo super importante ne amiga .
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Prá lá de explicado!!!
    Eu quero ganhar seu sorteio!!! Acho que vou por meu nome escondido de novo...Pode?

    ResponderExcluir
  4. Amiga que sumiço! Procurei vc e vc não estava, me perguntei CD A ROBERTA!Mas está você aí de novo! Me fala me diz o que eu vou falar pra Gi quando ela me perguntar isso! Apavorei com a esperteza do Pandinha!

    ResponderExcluir
  5. Rita, eu posso com isso?!?! rsss, boa semana para vc também!!!

    Rô, se eu começar contar sobre o que o Pandinha sabe sobre esse assunto rsss, vcs vão morrer de rir, porque é tudo altamente científico!! Ele ama ler livros de anatomia humana, aí já viu né, o menino saca tudo!! beijos

    Marina, então tá dito né!!kkkk, Lindona, se vc torcer o dedo, fizer mandinga, Silva Mind control, o Divino é seu !!!! Beijocas!!

    Marília, pois é querida, fiquei sem a NET, não vou nem falar para não me irritar, mas tudo resolvido!!
    Agora, o Pandinha tem muito interesse por livros do corpo humano, sempre o estimulamos muito a ler, e fomos dando, de acordo com a idade dele, os livros pertinentes ao assunto, então aos poucos ele foi naturalmente aprendendo, mas tudo tem seu tempo, a Gi ainda é picolla!! Quando ela estiver maiorzinha, vá introduzindo livros didáticos e conversando, acho que é uma boa forma de abordar o assunto, beijos

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKK eu to amando esse menino!! eu com essa idade também sabia e também tinha aprendido nos livros da biblioteca( EU era uma ratinha de biblioteca tinha amizade com todas as atendentes) O garoto esperto. Parabéns Mamãe o mérito também é seu hihihi é gerente administrativa da mais antiga empresa da humanidade, ficar sem net é fogo. Aqui no domingo meu pc se negou a funcionar nãotive jeito fui pra casa do meu gato interneta pra desespero dele.

    ResponderExcluir
  7. Morri de rir! Queria ver a sua cara de: "ah, é? É isso?"... ahahahahahaha
    Pandinha arrasou! rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Mari, esse menino não tem lógica não (como gostam de falar aqui no Goiás rsss), eu me acabo de rir com ele, quando começa com essas teorias técnicas sobre o que é sexo!! Ele é um barato mesmo!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Ahh, que pena, cheguei atrasada na promoção!!!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  10. Hahaha ai céus!!! Daqui a pouco é o Lorenzo que tá nessa. Ele já me perguntou se não ter peru não dói... vai vendo!!! CriOnças!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]