quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

OS GRISALHOS DO SUL!!


Meninas!! O assunto hoje é delicado, é constrangedor....é um pentelho de assunto...FALEI !! É esse o assunto!! O que fazer quando....lá, down Mississipi, em right downtown, o sul resolve mudar de cor?? Vocês já sabem como sou completamente inconformada com essa história de branquelos nos meus cabelos, mas agora...ah eu vou virar o bicho, uma fera!! Uma fera ferida, só se for!! Meninas, socorro!! O que fazer? Eu quero saber, o que fazer nessas horas, além de chorar, se descabelar, e arrancar tudo que é cinza ou arghhh, branco de onde era para ser sempre A TREVA!! Minha Sis UC disse que se ela achasse um intruso, um minúsculo que fosse, ela saberia que não teria mais filhos, pois seria uma situação deveras embaraçosa a cada exame, eles ali....concordo 1000%. Ainda não tenho a menor idéia se algum gênio da cosmética já inventou algo eficaz e seguro para acabar com ELES, mas enquanto não chega a solução, o que vocês, soul sisters, fazem para exterminar a praga?? Podem falar, vamos usar um código aqui, ELES serão os Grisalhos do sul, tá bom assim?? Me contem, eu prometo não falar nada para ninguém!!! Beijos, um tanto desesperados!!!

17 comentários:

  1. Ai, não sei se terei coragem Eliane....minha Sis fez isso, ela disse que deixou pouca história para contar rsss, eu ainda to com esperança que alguém me dê outra solução mágica kkkk, beijos

    ResponderExcluir
  2. RO ainda nao tinha pensado nisso ,sabia ,mais eu vou com a eliane ,afinal depois que a dona tpm me deixa e assim que fica minha treva ,desmatamento total .....
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Ai Jesus, Maria e José, todo mundo a favor do desmatamento?!?!?!? Alguém rápido aparece com uma solução menos radical!!! rssssss

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente, lá o IBAMA não se mete...desmatamento JÁ !!! Rô vai por mim, quem quer uma mata atlântica??? E ainda tê-los que encarar...é broxante para ambas as partes !!

    ResponderExcluir
  5. Acho que não tenho outra saída: vou concordar com as mocinhas acima...

    ResponderExcluir
  6. kkkkk, ai Dri, vou ter que me render a isso??? Buáaaa.......zipt zupt e fim né?? kkkk ó vida!!

    ResponderExcluir
  7. Ai Marina, até tú Brutus kkkkk, tá baummmm, mas vou esperar só mais um pouquinho!!! bjks

    ResponderExcluir
  8. Roberta se ainda tens duvida pergunte ao Dr. Escova o que ele acha. De repente pode ser interessante hihihih. Depois que acostuma não tem mais jeito da lhe navalha.

    ResponderExcluir
  9. Dr. Escova diz que prefere não comentar kkkkkkk, mas deve seguir a opinião da maioria rsss, beijos

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus a natureza é sábia, ao mesmo tempo que os grisalhos aparecem no sul a gnt vai perdendo a visão !!!
    Mas enquanto eu tiver condições...DESMATAMENTO JÁ !!

    ResponderExcluir
  11. Mas e se eu disser que minha visão é para lá de boa, que enxergo tudooo, vejo tudooo, bem, já que não surgiu nenhuma outra opção menos radical, vou me render a vcs meninas, desmatamento já!!
    Beijos Dri e a todas por mostrarem que são mulheres de verdade!!!

    ResponderExcluir
  12. Bem queridas, vejo que aqui, todas jovens e em forma, ainda enxergam o sul. Euzinha, com meus 67 aninhos e uma barriga que de certa forma, me protege porque tapa minha visão norte/sul, fico sonhando com a cor ainda natural. Sou bem curiosa mas não a ponto de pegar um espelho, se é que alguém iria sugerir isso. É importante que aquelas a favor do desmatamento, contem bem a verdade - Aiiiiiiiiiii, que doooooorrr!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Queridona, no way...
    Depilar o máximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Bigodinho de Hitler!
    beijos
    cacau
    acndpsi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Hitler carrascão amiga?!?!?! To vendo agora mesmo um programa horrivel sobre o tiranão, tá, vamos de desmatamento, mas sem Hitler kkkkk, que bom que vc veio aqui lindona!!! Fala mais sua coisa!!! Beijos e saudades!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Existe uma bela opção, indolor: Tingir...kkkkk
    Já fiz e deu certo...
    bjs Ana

    ResponderExcluir
  16. Como voce reabriu o post, minha sugestão agora aos 71 anos, sem a mínima condição psicológica de sentir dor - só aquelas que não posso evitar - vou mandar fazer umas mini sainhas com tecidos macios e bonitas estampas, e com fitinhas nas pontas para amarrar de cada lado e o fetiche fica por conta do que está escondido atrás, sem chance de levantar a sainha.
    Pronto, falei besteira novamente, agora tenho certeza do meu Alzheimer.

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]