segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O original voltou!!

Vou fazer um post às avessas.....Supondo que hoje fosse sexta...tipo 19hs, a lua estivesse apontando no céu estrelado, nem sombra de chuva...estamos na varanda...o calor tá no ponto certo, nem demais e nem de menos, na temperatura que pede uma coisinha gelaaada, afinal, é sexta, amanhã é sabadão, dia de ficar relax....Dr. Escova pega então a duplinha que vai dar o toque especial a noite!! Primeiro a minha cerveja Glamurosa, mais gostosa, da terra de meu Avô, Itaipava, para mim é a melhor e pronto e acompanhada dele, que voltou, dizem que por tempo limitado, mas tá valendo, a gente aproveita enquanto ele ficar por aqui, o Doritos Original !!!! Para fazermos um trio, chamamos o cream cheese para acompanhar os pretensos nachos!! A noite vai rolando com muito papo, Jimi Hendrix e uma lua brilhando......beijos!!

















Enquanto não para de chover, a gente vai se encapotando em casa e tomando um chocolate quente, que também tem seu lugar no meu coração!! Beijos!!!

15 comentários:

  1. Não sou muito fã do Doritos, acho ele muito forte... Mas este eu não conhecia!! Deu vontade de experimentar =]

    ResponderExcluir
  2. E laiá!! Plena segundona e você delirando... Pois faz muito bem!!! Eu adoro o doritos da embalagem vermelha (mas não devo comer nenhum, preciso fechar a boca!!). Meu filho amou a volta do original!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Chelly, por isso a volta do Original fez minha cabeça, pois ele não tem um gosto forte, é bem suave....pode exprimentar sem susto!!
    Beijos

    Marina, delírios de consumo de Roberta rsssss, debaixo de tanta chuva, isso virou quase um sonho de consumo!!! Eu gosto de todos os doritos, mas esse eu acho especial pois é mais suave....Pandinha não gosta disso, é uma criança ET rsssss, tadinho!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Cy, Doritos é tudo de bom ( e deve ser de mal também né!!!)!!! Com cream cheese então!!! Fica delicia!! beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que chigue a menina ta vendo tanta agua que ja ta delirando kkkkkkkkkk e delira com glamour. Esse doritos é tudo de bom, minha unica resalva é que gosto dele com Coca-cola hiper, mega super gelada e um filme, em qualquer dia da semana inclusive com chuva.Segredinho. Onte ri de vc por que aqui tinha sol né. Pois não é que aqui agora ta chovendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. hummmn nunca comi ,acredita ?cerveja a dois anos nao tomo acredita?
    bom em dois anos comi lazanha uma vez pela primeira vez uns dois meses atras ,pois e a ROberta aqui e assim meio estranha ,rsrsrs
    mais vc falou a palavra magica creme cheese ,soa como musica nos meus ouvidos ,mais o caso juridico me fez ficar com o cotage esse por enquanto.
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaa, saudades enormes!!! Tentei ler, na medida que pude, seus posts que tanto adoro, mas só agora estou colocando a vida de volta no sentido normal.
    Espero que esteja tudo bem por ai com vcs!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Tá vendo Eliane, foi rir da minha agua, aguou em vc rsssss, com coca mega gelada tb vai muito bem!! beijos

    Rô, quanto ao doritos e a cerveja, eu diria para vc poupar sua glicose com coisas mais interessantes que essas, com certeza!! Mas é gostosinho!! Já falei quanto ao divórcio, não queremos nada litigioso, deixa esse cream para trás!!! rsss, beijocas!!

    Oi Marilia, beijos para vc também!!

    Rita amigona!!!!! Que bom ter vc de volta!!! Aproveite o sorteio e vá lendo devargazinho, imagino que deva estar uma loucura....take your time!! beijocas!!!

    ResponderExcluir
  9. Ô vidão, hein? Eu não gosto de cerveja, mas sei muito bem como esse programinha agrada aos apreciadores de uma geladinha... rs...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ana, boua mesmo rssss.....Eu rrrecomendo kk!!

    Mari, a gente pode dar um jeito nisso!! Troca por um Prosseco ou vinho branco ou até uma coca zero rsss, o importante é o programinha!!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Bom minha irmã, vc sabe, não abro mão da skol, mas, entretanto, todavia e porém, dependendo do preço, tiro o "k" e fico com uma sol mesmo, e a Itaipava se tiver com preço bom...mas meu forte é uma skol e com doritos não há combinação melhor !!!

    ResponderExcluir
  12. putz Dri, a Itaipava vale quanto pesa....mas gosto é gosto....a gente ama um doritex né Dri?!?!
    bejos

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]