terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Livre para navegar, no Espaço Sideral....



Oi Meninas....hoje eu fui nas nuvens, além da Lua, mundo em que dizem que eu vivo....Estávamos passeando no Shopping, enquanto não vira o inferno na terra, e claro que a biblioteca, opaa, a livraria é nosso point, primeiro Pandinha e Dr. Escova vão direto para lá, enquanto eu vou dar uma roletada(que palavrinha mais feia gente!!), uma voltinha para ver o tem de novo, o quanto tô pobre de marré desci, o povo que alucinou cobrando uma camiseta R$200,00....e por aí vai, depois, desolada, me sentindo mais dura que cabelo de laquê, vou ao encontro da tchurma no lugar em que me sinto mais confortável no shopping, lá muita coisa cabe no meu bolsinho rs....A Saraiva!!! Aliás, Sr. Saraiva é um amigo dos mais frequentes na minha lista de emails, todo dia ele tá lá me contando as novidades, assíduo que só!! Bem, quando vejo Pandinha, ele me diz que já sabe, e agora é definitivo, o que vai pedir para o Papai Noel (sim, porque ele já mudou de idéia 5689 vezes), ele quer um livro. Simples assim, um livro chamado  Espaço, um dos tópicos que mais encanta meu pequeno! O livro é da Editora Caramelo, é super bacana e é indicado para crianças a partir de 08 anos. É isso Mamis and Papis, o hábito de ler é uma das melhores formas de seus pequenos sonharem!! Beijos!!!

4 comentários:

  1. Aqui em casa isso é comum a todos os meninos e eu. Ainda bem!!! Programa de todos os finais de semana (não escapa um) é ir à Cultura, ou à Fenac ou à Livraria da Vila, ou à Saraiva. Minhas preferidas são a Cultura (do Market Place - porque é perto e agradável) e a Livraria da Vila (é a mais completa - você imagina? lá tem). Não bastasse isso tem os sebos. Somos assíduos no Sebo do Messias, que fica na Liberdade (bairro japonês de São Paulo). Ou seja, concordo, Roberta, tudo de bom e uma alegria ver os nossos filhos adquirindo bons hábitos!!

    ResponderExcluir
  2. Marina, aqui em Goiânia, a Saraiva é a maior e a melhor livraria, mas quando vou a Brasilia, ficamos horas na Cultura e Fnac, amo as duas, esqueço da vida por lá....Sou totalmente viciada em ler!! Alias, e aquele livro que vc comprou, da Sua Vaca Interior, é bom?? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Rôooooo...comprei um presente pro pandinha, mas os meninos já disseram que ele não vai gostar...não sei o que fazer...buááááá...

    ResponderExcluir
  4. Muita calma nessa hora Dri, o máximo que pode acontecer é a gente ter que trocar rssss!! Mas ele gosta de muita coisa!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]