sábado, 12 de dezembro de 2009

Internet bichada!!


Gente, estou com problemas técnicos com a internet, ora funciona e ora não funciona, não estou conseguindo responder os comentários e se conseguir enviar esse post vai ser pura sorte, mas assim que tudo se resolver, volto com força total, tô arrasada né gente!!! Não estou conseguindo também visitar vcs lindonas, agora mesmo é que fui para o fundo do poço buáaaaaaaa...............tô achando que tem vírus na parada!!Sis UC, se vc ler esse post, please, pede ao Rei Ogro para me ligar!!!!! Ai Meninas...até logo....não deixem de me visitar!! snifffff, beijocas!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Ei calma, não se estresse, daqui a pouco tudo volta ao normal, eu sei oque é ficar sem net!!!!!!!!!!!! Da uma aflição mas tudo tem concerto. mais tarde vc passeia. um beijo e um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Logo logo vc fica on de novo! be calm!!!

    ResponderExcluir
  3. gente, eu fico doidinha sem internet, mas foi bom, pintei o cabelo, faxinei,fiz almoço, dormi de tarde....é tá valendo....por hora no computador do consultório do Dr. Escova....beijos

    ResponderExcluir
  4. É Robertinha esse negócio de internet é fogo, só funciona quando tá de boa vontade, esse trem de banda larga, e tra lá lá é só conversa, qdo o negócio trava nem reza braba adianta, sabe o que adianta as vezes? aquela porradinha bem certeira,rsrsrsrsr, bjocas querida!!!
    PS: Tenha fé que a net vai melhorar!!!, vou ficar torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  5. Bom minha irmã...faça a escolha feliz e vá pra GVT...tá, ainda não é uma felicidade plena...mas estamos bem satisfeitos !!!
    Pelo visto tudo bem no reino da Dinamarca !!!

    Bjs,

    PS: Só li esse post agora, segunda feira as 10:15 da matina...rsrsrrsrss

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]