terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Gentileza e reflexão...


Meninas, como foi o Natal de vocês?? Já tô  atrasada  com a pergunta né gente,  voltei de Pirenópolis mas não voltei para casa, estou na casa de Papis e ele gosta desse cantinho virtual!!! Não sobra muito tempo para ficar por aqui, então já peço desculpas por estar postando bem menos e por estar demorando para visitar ou responder comentários.


Miraculosamente esse ano eu amei TODOS os meus presentes...não vou trocar nada, nem do Pandinha e até onde eu sei, nem o Dr. Escova disse que vai trocar nada....amei tudo, coube tudo...todos estão preocupadíssimos com minha saúde mental, achando que estou verdadeiramente louca por não fazer o que sempre fiz, trocar tudo, mas to envelhecendo, to ficando menos chata e parece que finalmente as pessoas estão me conhecendo um pouco melhor kkkkkk....agora, um dos presentes que eu mais gostei foi uma camiseta que Pandinha ganhou do meu tio, com a mensagem: GENTILEZA GERA GENTILEZA. É um movimento que apoio e que tento incluir no meu dia a dia, pois tenho plena certeza que um sorriso te leva a outro, que o perdão te leva a perdoar, que ser gentil leva o outro a te imitar rssss...esse é o meu lema de hoje e de sempre, pensem nisso lindonas!! E para fechar com chave de ouro, momento reflexão do Pandinha antes de dormir: " Mãe, vc sabia que o maior nível de virtualidade que existe é a vida real??"  Gente, o que eu faço com isso??? kkkkkkk beijos e bom dia para todas!!!!

7 comentários:

  1. Roh esse e meu lema ,eu nao retruco nem dou o troco pra falta de gentileza ,por que ai estaria seno tudo o que eu nao gosto.Entao eu procuro tratar todo mundo bem ,sem meter minha colher na vida alheia ,uns dizem ( RE) que eu vivo fora da realiddade ,pra outros pode parecer que eu vivo em cima do murro ,mais pra mim e o que me deixa feliz ,sigo um grande mestre DALAI LAMA ,adoro seus pensamentos e conclusoes sobre a vida e ele fala isso claramente ,a gente recebe de volta o que da ...E esse panduxo fofuxo da pra mim ( ta bom empresta ...so pra ele brincar com name ta )
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Penso do mesmo jeito , o dificil é manter esta atitude diante daqueles que acham que tem o "direito" de serem rudes , folgados e grosseiros. Dá uma vontade de revidar. Mas aí , como seria triste e amargo esse mundo.Que Papai do Céu continue abençoando o seu Bebê e sua vida. Bjs .

    ResponderExcluir
  4. Robertas queridas, não tem jeito, ser gentil, ter delicadeza é o maior tapa na cara de alguém...digamos rude, é difícil se manter passivo 24hs do dia, mas é um treinamento...tô tentaaaannnndooooo.....beijos!!
    Pandinha é uma loucura, só digo isso!!!

    ResponderExcluir
  5. Ih, também adoro essa camisa... já vi aqui no Rio! Quanto às sábias palavras de Pandinha, sinto lhe informar, mas ele vai lhe dar muito trabalho ainda! ahahahahahah Muito fofo! E a foto está ótima!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Pois é Mari, agora pedi para meu tio comprar uma do biscoito globo doce!! Lá na feirinha hippie da General Osório!! Pandinha hoje acordou e me disse que o Abismo eh um buraco sem fim, eu posso??? Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu sinceramente dou o maior valor pra gentileza, acho imprescindível o ser-humano, ser humano, é o máximo que pode-se pedir. E esta é mais uma das pérolas do Pandinha, vc deveria escrever um livro com as famosas dele, pois esse menino vai longe!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]