segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Era uma vez, Amarela de Neve....aliás, Amarela de Chuva...



Meninas, confesso...sempre quis usar um batom vermelho vivo, espantado, chocante e sempre me faltou coragem...mas com a chegada do Natal, vermelho para lá e para cá e pensei, quer saber?? Vou tascar um vermelhão e ver no que isso vai dar, essa coisa de nude cara pálida, já tava cansando minha alma colorida!! Fui direto e reto na Contém 1g porque, apesar de não ser fã da marca, sabia que lá teria um vermelho matte, mas matte mesmo, secão, porque, vermelho e brilhoso, aí seria algo meio desastroso com uma pessoa com uma boca meio, digamos avantajada...comprei o VERMELHO ÉPICO MATTE CREMOSO, com um nominho desses, não podia ser nada menos que espetacular, e é bem bonito, não ficou exagerado, gostei....eu só não contava estar tão amarelada com a falta de sol, de ter errado a cor do tonalizante e usado um tom muito escuro e que eu ficasse a cara da Amarela de Neve, no caso aqui, de Chuva, de boca avermelhada como a maçã e os cabelos pretos iguais as asas da graúna!!!! Se vale o batom? Quem gosta da textura mais seca e sem brilho, é tiro certo!! Beijocas!!!!

10 comentários:

  1. Ro, amiga! Experimenta ele nas bochechas tb como blush, fica lindo de viver e tira um pouco o amarelo pálido da chuva... Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Já usei muito batom vermelho, lá nos meus idos 28/33 anos. Agora, não consigo mais. O pior é que eu acho bem bonito...Vou tentar esse vermelho épico (uau!!) e ver se dá samba!!
    Quanto ao amarelo, pelo menos alguma cor (não tenho mais nem marquinha de nada!)...bjs

    ResponderExcluir
  3. Rita, vou exprimentar, cara palida aqui tá fazendo de tudo por um ar mais saudável rsss

    Marina, tb usei nessa exata fase, depois parei, me achava estranha, principalmente em fotos, agora quero fazer uma nova tentativa!! E se não der certo, como sugeriu a Rita, vira um blush rssss, beijocas

    ResponderExcluir
  4. Gente do ceu vcs nao conhecem a boca da Roberta aqui ,iria a metade do batom pra cobri la ,e eu iria ficar tb mais amarela ou esbranquicada desbotada do ja sou ,sabe amoooo um rimel ,lapis sombra blush ,mais com essa boca que deus me deu so mesmo um leve cor de boca .
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã do vermelhão, pois é a única cor que combina e que aparece, pois se eu usar outro vou ficar com caraque acabou de sair do Nepal, uma cor só!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Rô, xará de nome, alma, manias e agora bocão tb!! kkkkkk, amiga, vou tentar, vamos ver como vai ser essa aventura rssss beijos

    Marilia, que bom que vc se dá bem com o vermelhão, aproveita que tá super na moda!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ai gente
    eu to usando o Raspberry!
    é lindooo também!!

    ResponderExcluir
  8. Samanta, o raspeberry é da Contém 1g tb?? Beijocas

    ResponderExcluir
  9. RO otimo ,sabe to desconfiada que sou seu clone rsrsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Opa!! Se valeu a dica, tô indo lá comprar!! Tchau cara pálida! *rs

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]