quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ELA...sim, ELA mesma....


Quem não tiver que atire a primeira cinta!! ELA, a lazarenta, a temida, a desengonçada pancinha....pode ser pequenina, mediana, exagerada....se vc é uma mulher de verdade, deve ter, nem que seja um caroçinho de manga, mas ela tá lá, assombrando seus conceitos de mulher nota 10!! Mas ela assombra aos homens também e parece ser até mais presente na vida deles....1 x 0!!!
Eu vou  ser  sincera com vocês amigas, eu  tenho só um pouco de  barriga, mas tenho, porém o meu ponto aqui, agora, é outro....ser feliz, com ou sem ela, é não só tomar suco de clorofila com grama e fazer 100abdominais,ao invés de curtir um chopp, vinho, coca com os amigos, é não comer um doce com medo dela surgir, é se vigiar o dia inteiro, fazer contas mirabolantes de quantas calorias tem numa cenoura com aipo....e também não é para virar uma gelatina de bóia, se trata de ser saudável, de ser contente, mesmo com os pneus aro 100, uns reais, outros mais para imaginários...se trata de enfiar a cara nos brigadeiros da Marina Mott e ser feliz por ter comido um prazer....e gente, acima de tudo, é comer uma pizza sem tirar o queijo, o tomate, a azeitona e só deixar a rúcula....isso não!!!!! Nunca!!
Então meninas, com ou sem ELA, só não percam, jamais, em tempo algum, o Glamour Natural de vocês!! Beijocas!!!

7 comentários:

  1. Otimo RO ,pois e as vezes ela esta na nossa imaginacao ,sabe ,que pelo menos isso ,eu larguei de mao ,( pera vou explicar ,gente eu faco dieta vitalicia ),entao ,se ela vier e porque tava no meu destino ,nao tem mais o que fazer ,importante e ser feliz ne .
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Claro Rô, esse é o meu ponto, com a idade ela vem chegando, discreta, mas vem vindo...mas to desencanando...beijos querida!!

    ResponderExcluir
  3. Bom eu então já nem posso mais falar....tenho um pneu aro 100 mesmo, uma bóia, e dos dois lados, do meu e do meu maridão...o Seu Rocha. Bom...li esses dias um email ótimo sobre fugir de homens com barriga tanquinho, e acreditem isso é uma verdade. Tá bom...a gnt bem pode emagrecer um pouco...mas enquanto estivermos conectados, tudo bem...se é que me entendem...rsrsrsrrs :o) !!!

    ResponderExcluir
  4. Tia Dri e Tio Joka, vcs foram feitos pançamente um para o outro, Rei Ogro e Rainha UC são uns fofos!! kkkkkk, Tb vi esse email e adorei!! beijos

    ResponderExcluir
  5. Sabe, é tudo uma questão de ângulo...deitada e esticada, cadê ela??

    ResponderExcluir
  6. kkkk Marina, deitada e esticada é o melhor ângulo com certeza, amiga, antigamente eu era doida com essa coisa de barriga, corria quilometros todos os dias para ser seca igual uma tábua, depois de uma lesão na cervical que me impediu para sempre de correr, eu comecei analisar o porque dessa obsessão com a magreza, com a forma física perfeita e quando percebi que era meramente uma questão estética e não de saúde, larguei de mão, hoje cuido da saúde e se a estética se beneficiar, ótimo!! beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tô ficando quase doida com a minha, antes da Gi não tinha nenhuma, agora estou com aro 299, não sei mais o que fazer. Ah, todos dizem, principalmente minha mãe, tem que fazer dieta, eu falo mãe dieta tem que ter dinheiro pra passar na feira e comprar mil frutas (que são caríssimas), e tudo diet ou light, e ainda fazer 400.000 abdominais, até baixei uns exercíos de Pilates pra fazer em casa (por causa da sídrome não dá pra fazer academia ainda), na Marina eu passo vejo aquelas delícias e me refastelo, adoro delícias, meu Deus o que é que faço? Mesmo o Sr. dos Anéis falando que eu estou linda, eu TENHO ESPELHO, e não dá para não pensar nela, quando todas as suas roupas foram pro beleléu. TÔ FICANDO NEURÓTICA, DIGO UM POUCO MAIS.

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]