terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E eu....gostava tanto de você!!!


Acabou....não sobrou nadica de nada....todos foram embora....os poucos remanescentes do que um dia foi um lindo reinado de cabelinhos, deram um último adeus domingo passado....Dr. Escova (não é ironia gente, a escova da vez é a de dentes rss), radicalizou, rapou toda cabeça de uma só vez, assim como quem arranca um band-aid numa puxada só, ele passou máquina zero no coco...tô aqui um pouco abalada ainda pelo acontecido, não sei se consegui me acostumar....fico pensando como deve ser louco isso, ficar totalmente sem cabelo, carequinha da silva, tudo é hábito e sei que logo vou achar a coisa mais normal do mundo olhar o sol brilhando e refletindo  ali na carequinha dele, mas agora o momento é de luto rssss....e a pergunta que não quer calar, que grita e esperneia na minha cabeça é: " É dos carecas que elas gostam mais??"
É meninas? Me contem!!! Beijos lisinhooooosss

13 comentários:

  1. Querida, como você vê, está na boca do povo: é dos carecas que elas gostam mais... e coitado dos que já tiveram basta cabeleira e por ironia do destino ( ou será dna) aos poucos foram caindo caiiindo, até caiiiiireeeemmmmmmmmmm. TODOS!
    Mas entendo o primeiro choque, porém afirmo que passa, isto é deve passar. Com o tempo vc vai adorar a cabecinha lustrosa do Dr. Escova.
    Estou solidária com você.
    beijinhos tia Noemi

    ResponderExcluir
  2. Ai tia querida, obrigada pelo apoio rssss, vou acostumar sim, é só uma questão de tempinho rsss, beijocas

    ResponderExcluir
  3. Roberta vc se acostuma e não vai mais querer que ele deixe crescer meu gato tem a cabeça pelada a 8 anos é otimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu namorado é careca, Ro, vc sabe disso, mas, aqui entre nós, não das carecas mais lindinhas, aquelas certinhas, que parecem até feitas sob encomenda, é aquele M do McDonalds beeeeeem acentuado, sabe? É esquisito, mas já acostumei, nem sei se me acostumaria de se ele resolvesse tirar tudo, zerar, acho que, como vc ia estranhar no começo, mas talvez ia gostar mais depois, sei lá.
    E homem tem que ser charmoso, sempre, com cabelo ou sem, isso não importa, charme é o que vale, né?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Amiga eu sou nova aqui no seu cantinho...Não sei porque vc. raspou a cabeça cof cof, mas quando o assunto é cabelo temos várias pérolas: como por exemplo, que se fosse bão não nascia em certas regios de nostro cuerpo....cof cof.

    Não me imagino morando no Planalto e nem em algum estado que não tenha um mar bem pertinho para passear...eu adoro o mar, o cheiro da brisa... de olhar para a linha do horizonte.
    Quando era criança lembro que morei alguns anos em Campo Grande MS e chorava porque queria ir no final de semana na praia...Papai dizia: Mas tá longe filha...muito longe...

    ResponderExcluir
  6. Eliane, então vc gosta do carecão clássico né amiga, já já vou acha-lo a última coca light do deserto, rssss, beijos

    Rita, tá esquisito o negócio, bem ou mal, tinha lá umas jubitas amigas, agora, nadaaa, kkkkk, sei lá, vamos vendo....beijos

    Santinha, o Dr. Escova rapou os jubitos porque já não tinham muitos restantes mesmo, mas vou me acostumando....morar tão longe da praia é algo até hoje muito estranho para mim, que fui criada no mar, dentro d´agua....mas é assim, tudo na vida é hábito e com isso até valorizo mais os momentos na praia!! beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ai que inveja! Gostaria tanto que o Sr. dos Anéis raspassem também, mas ele não gosta, tem uma cabeleira vasta que eu tenho que ficar cortando de mês em mês e todo mês ele diz que cortei errado, ora bolas vá ao barbeiro então! mas ele diz que ainda vou ficar craque nisso! Ai.Ai. que inveja!

    ResponderExcluir
  8. HI RO o Japa aqui de casa tem cabelo pra dar e vender ,se o doutor escova ( agora de dente ) precisar e so falar ok?
    bjim

    ResponderExcluir
  9. Amiga, agora o negócio é gostar, independente se é dos carecas que elas gostam mais!!

    ResponderExcluir
  10. Bom Rô, não sei o que te dizer irmã...pois, na minha experiência, esse velho dito popular "que é dos carecas que elas gostam mais" não surtiu efeito...Só se for careca de pelos no peito, que aí...dou toda razão ao dito. Pq no meu caso, não gosto !!! Bom, o que fazer, isso vai ser pra sempre??? Quer dizer que vou ter que me acostumar a uma cabeça de ovo tbm??? Nhaiiiii...:o/...manda deixar o cabelo crescer de novo, que vc deixa sua franja crescer...rsrsrsrs...Beijocas !!!

    ResponderExcluir
  11. Rooooo, vc já está a um passo do Ganges, o Dr. Escova está se tranformando aos poucos num verdadeiro hindu, raspou a cabeça(será que se inspirou em Gandhi), quer te jogar no Ganges e daqui a pouco o sexo é tântrico...kkkkkkkkkkkk

    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  12. Olá Ro, não consigo imaginar esta foto, como sendo do Dr. Escova. Acredito que sim, mas por favooorrr, mande uma com olhos, nariz e boca, ou melhor, de frente. Assim será mais facil avaliar a perda total da jubita dele.
    Beijocas da tia Arlete

    ResponderExcluir
  13. Meninas, só posso dizer uma coisa, ele radicalizou e não pretende voltar atrás!! No Sir!!
    Rô, eu to pensando em subir os cabelos do peito dele, para a careca, que coisa mais desproporcional essa!! kkkkk

    Dri, se ele puser óculos redondinhos, é o fim, eu casada com Gandhi, doidivana do jeito que sou, não daria nada certo kkkkkk

    Tia, podes crer Lindona, é isso, mas te mando fotos mais reais no seu email rssss, beijos

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]