quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Declaro ser amiga!!


Gente, hoje o dia começou bem do jeito que eu gosto, me sentindo feliz por mais um ano escolar do Pandinha vencido sem problemas, depois eu vi que em 10 dias tive 1000 visitas e cheguei em 3042 acessos (até agora pouco rss), e me senti feliz por ver que vocês tem vindo me ver e só essa visita já me faz sentir recompensada....mas uma das melhores coisas que vem me acontecendo, sem sombra de dúvidas, é a delícia de conhecer pessoas tão bacanas, como esse mundo internáutico tem me dado a chance de encontrar criaturas tão especiais e de todos os cantos desse planeta e hoje, para o meu dia ficar mais legal ainda, recebi da Marina Mott uma Declaração de Amizade:
"Amizade é um sentimento, que chega devagarimho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, voce visita um dia um blog, gosta, volta... e assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos".
E é isso mesmo e quando a gente menos espera essas pessoas vão fazendo parte do seu dia a dia, vai crescendo o carinho, a identificação e uma rede vai se formando, para mim, essa foi a melhor resposta do por quê ando tão feliz nesses 02meses de blog, um beijo enorme para todas vocês e vou indicar 10 blogs para receber essa declaração!! Pelo que a Marina disse, elas tem que indicar também mais 10 blogs queridos!! Baci a tutti!!


Rita, do Pimp your face today
Roberta, do Diaaposdiabetes 
Marília, do Coisas da Gigi
Cynthia, do Fala Mãe
Yvonne, do Casas Possíveis
Mi, do Mi no País das maravilhas
Ana Paula, do Nice & Ana
Elisa, do Vou mais leve
Eliane, do Casinha da Eliane 
Ana, do Calcinha Fru Fru
Mariana da Volta, do O que valeu a pena hoje
ooops, passei uma só, tudo bem né gente?!?!?! Eu gosto tanto de todas!!


Fora a própria Marina Mott, que me enviou e é uma mega, hiper querida!! 

11 comentários:

  1. Ah, olha eu aí!!! Eba, que coisa boa receber uma demonstração tão bacana de amizade, sincera e de coração que eu sei... Ro, vc é uma amiga querida já e sabe quando eu percebi isso? Quando meu avião passou em cima da sua cidade (e deve ter sido em cima da sua casa, pode apostar!) meu coração disparou e falou pro meu Paulinho: Ui, minha amiga Roberta mora aqui! Acho que vou descer e dar um oi! Sinal que ali mora uma grande amizade!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Rô! Essa sintonia não se explica, pois rapidamente, desde o primeiro post que li, eu me apeguei a você. Um dos tesouros da vida é encontrar afinidades com algúem que passa a ser amigo. Não é aquela amizade por obrigação, do vizinho, ou colega de classe, é a amizade pela sintonia, que forma laços fortíssimos. Muito obrigada querida, e o carinho é recíproco. beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir
  3. Rita, vc é uma criatura muito especial, doce e carinhosa, uma amiga querida e eu sei que ainda teremos muitos encontros pela frente, olha, vc me fez chorar com seu comentário viu garota, rssss, mas foi de felicidade, então tá valendo!!

    Marina, tenho adorado conviver diariamente com vc querida, ainda bem que estava fuxicando nos blogs e te achei, tem sido um encontro muiiitooo feliz, beijão!!

    Cynthia amigona, eu também tive essa mesma sensação com vc na hora que entrei lá no seu blog e li seu post, a gente tem coisas muito parecidas e não teria como ser diferente essa identificação imediata, meu sonho é um dia poder encontrar vcs pessoalmente!!! Beijos carinhosos!!!

    ResponderExcluir
  4. OIE RO ,fiquei muito feliz com a declaracao de amizade mesmo ,porque aqui nao tenho amigas brasileiras ,minhas amigas queridas sao vcs que gosto de visitar todo dia ,e como dizer um oi ,bater um papo ,se destrair ,sinto uma grande sintonia com vc ,mesmo de coracao .
    bjim
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Roberta, em primeiro lugar lhe agradeço a visita e lhe digo que também não costumo comer frituras, mas de vez em quando a gente abre uma exceção, com certeza vc e Pandinha vão adorar os bolinhos, já essa mensagem o que posso dizer, faço de suas palavras as minhas e lhe digo também que "Os amigos são como estrelas, embora longe sempre brilham", vc é uma super amiga e sempre brilhante, e com muito "glamour e purpurina", é claro!!! (não podemos esquecer), bjocas querida e amei o post, e me senti muito honrada por fazer parte dessa seleção de amigos:)...

    ResponderExcluir
  6. Rô, vc pode até não acreditar, mas as vezes me sinto morando em outro país aqui em Goiânia rss, não tenho muitas amigas, então minha grande alegria são vcs, é isso mesmo, vir aqui, conversar, ter essa sintonia bacana, isso é muito bom....amiga, gosto muito mesmo de vc, acho vc uma pessoa muito sensível e querida, beijão!!

    Ana, fiquei super contente em te conhecer, vc é um doce de pessoa!! Adoro visitar seu blog e Pandinha!! Nossa, ele enlouqueceu com as fotos do Bolinho de chuva com banana!! Um beijão para vc querida!!

    ResponderExcluir
  7. Oie! Adorei ver meu nome na listaaaaa!!!!!! Não consigo mais passar um dia sem vir aqui, só não tenho tido de tempo de conhecer outros blogs, mas depois dessa sua declaração, acho que estou perdendo grandes encontros com pessoas bacanas!
    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ui Ui. Tô tão feliz que quase cheguei às lágrimas, é claro que nem preciso dizer que leio o teu blog todos os dias, mesmo quando fico sem internet, e não pego o post do dia fico lendo os anteriores, até porque minha internet e eu temos um caso mal resolvido. Adoro você, acho você uma batalhadora, super inteligente, que tem esse blog pela satisfação de ter, isso me apaixona, leio os seus textos e o que mais interessante o Sr. dos Anéis lê comigo, ele também acha você muito inteligente e funny, adorei ter meu nome na sua lista, e gostaria de ter amigas como as suas que vejo são fiéis mesmo, assim como você é. Meus parabéns pela pessoa que você é e por tudo que você faz tanto aqui no blog quanto na sua vida. Te Adoro!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Mari, fico muito feliz de vc vir me visitar desde sempre, me inspiro muito no seu blog tb, e qdo puder vai conhecer o blog dessas meninas, todos otimos!!
    beijão

    Marília, eu que fiquei com lágrimas nos olhos menina!!! Obrigada pelo seu carinho, por gostar do blog, juntamente com o Sr. do Anéis, tem sido a melhor parte de todas poder conhecer pessoas interessantes, bacanas, inteligentes como vc!!
    Beijocas !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Caramba! Caramba! Caramba! Suspeitei desde o princípio...! *rs

    Dia 10 estava eu de férias, voltei toda enrolada e vendo posts atuais... e não vi este, justo este!

    Então, depois dos post dedicados às aniversariantes, pensei com meus botões, será que não passei batido por algo que incluísse meu nome... e eis que clico no marcador "Amigas Glamour" e me deparo com esse post...

    Muito obrigada querida... vou postar amanhã sem falta no Calcinha!

    Um beijão!!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]