sábado, 21 de novembro de 2009

You live, you learn...mas as vezes é dureza!!


Ontem fui buscar Pandinha na escola e como sempre aquele trânsito gostoso do meio dia, mas tudo bem, vamos cantando no carro e a gente esquece...mas ontem isso não foi possível, no Sirrrr, sabem porque?? Porque fiquei presa entre dois carros e não conseguia ultrapassar em hipótese alguma...qual o problema Roberta??? Que o carro de trás estava com o som tão alto, mas tão alto que tudo vibrava, até uns 10 carros prá frente, tudo tremia!! Sério gente...e era uma música indescritível, literalmente, o som era tão alto que não dava para saber o que tocava, podia ser até o Pavarotti cantando La Donna é mobile, que ia ser um estrondoso terror....e o barulhoso foi atrás de mim por quilômetros e ele percebeu que estava incomodando, Pandinha tampava os ouvidos, as pessoas olhavam para trás com ar enfezado e ele lá, reinando no Reino dos jumentos, sozinho e absoluto, até que num determinado momento, finalmente consegui uma brecha e ultrapassei o carro da frente e mudei de faixa, mas caracas gente, vcs acreditam que logo em seguida o carro da minha frente pifou!! E o estrupício passou por mim, abaixou o vidro, deu uma sonora gargalhada e fez um gesto fino como vcs podem imaginar....agora, alguém por favor me explica o que faz uma pessoa ter um prazer enorme em ser desagradável, vcs vão me desculpar, mas esse ser deve ter um objeto fálico menor que uma pilha aaa e deve precisar disso para se sentir alguma coisa, pois alguma coisa ele é, um babaca perfeito!! Mas como tudo na vida tem suas compensações, logo em seguida toca a música You Learn, da Alanis Morissette, que fala que tudo na vida é um aprendizado, e fui para casa pensando o que podíamos tirar de proveitoso de um cavalo batizado como aquele??? Gente, I am so sorry!! Mil perdões, mas só pude chegar a conclusão que passei no teste da paciência de numero 1.000.365.327,00 rssssss!!
Um trechinho da música para reflexão:
You live you learn
You love you learn
You cry you learn
You lose you learn
You bleed you learn
You scream you learn


Beijos e boa noite galera!!!

7 comentários:

  1. Sei lá... acho que as vezes só nos resta ter paciência mesmo e aproveitar para ver e mostrar para os nossos filhos o que a gente não considera legal (já q o moçoilo lá do carro deve achar o máximo!); ou seja, aquela velha máxima de que a nossa liberdade termina onde começa a do próximo.
    Difícil, né??

    Roberta, estou adorando suas visitas e palavras tão gentis!! Fique à vontade para postar o que quiser, eu só fico honrada e feliz que tenha gostado do meu trabalho!! Obrigada e bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa ro ,eu sou a paciencia em pessoa ,ate demais , mais tem gente que insiste em nao ser legal ,ai eu entro na minha bolha( eu nao te contei tenho uma bolha linda rsrsrs ) e deixo de fora tudo que me encomoda ,tadinho do pandinha rsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Eu costumo dizer que o problema do mundo é que a maioria das pessoas não sabem viver em sociedade. Ninguém respeita ninguém e todos se acham melhores do que os outros. Por que tem que ser assim, né? Não seria muito mais simples se as pessoas aprendessem o que é respeito desde sempre?
    Beijos e fica calma! rs...

    ResponderExcluir
  4. Ro,o que espanta é que gastamos tanto tempo tentando ser pessoas melhores, nos aprimorando como seres humanos civilizados, racionais e quando vemos gente assim lembramos que muitos de nós sequer sabe viver em comunidade e, o pior, goooosta muito disso!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Rô, me empresta sua bolha de vez em quando?? Adoraria ter uma!!

    Marina, olha, eu venho trabalhando o exercício da paciência e até que tenho me dado bem, mas as vezes é tão dificil!!!

    Mari, vc quer tb a bolha da Ro emprestada?? Menina, é tão dificil a gente lidar com essas criaturas....eu queria ser mais zen!!

    Rita, queridona, é tão complicado a gente aceitar que tem pessoas tão cascudas como aquele ser né? Eu me considero, sem falsa modéstia, uma pessoa do bem, gentil e educada e tenho a inocencia de esperar isso do mundo, tadinha de mim né??

    Beijos queridonas do Bem!!!

    ResponderExcluir
  6. Robertinha
    Acabo de ler todos os seus inteligentes, engraçadíssimos, fofíssimos comentários e ...adoráveis.
    Parabéns! Você tem uma veia especial para escrever, joga com as palavras muito divertidamente, portanto é muito prazeiroso acompanhar seu blog glamuroso ( ou glamoroso?) puxa, agora quem está em dúvida sou eu.
    Por favor, ajudem essa metida a escrever certinho. O Pandinha está fofíssimo e o Dr. Escova desenhando muito bem, deu prá entender o que ele desenhou: uma mão, acertei?
    bjs tia Noemi sua fanzoca

    ResponderExcluir
  7. Tia, vc é uma fofa mesmo viu!!! Bem, obrigadíssima por todos elogios, essa veia tem o sangue de vcs, que são todos talentosos com a musica e a escrita tb!! É glamurosa e sim, era uma mão do Paulo!! Beijocas!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]