quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Se Baco gosta, Chanel tomaria, por que não eu???


Gente!! Gosto muito de vinhos. Entendo de vinhos que é uma beleza, meu critério analítico é o seguinte, provei, tomei e gostei, tá aprovado!! Super científica a coisa não?? Dia desses ( abril!!) fui a Sampa para a Christmas Fair com Sis UC ( a colorida gente!!), e ficamos na casa da nossa tia que mora na Lapa, aliiás paulistas, amei aquele bairro!! Bem, estava frio prá caramba e decidimos ir comprar um vinho num mercado super fofo chamado St. Marché, lá fiquei estasiada com a maneira que eles dispuseram os vinhos, separados em categorias que tinham famosos ilustres que tomariam esse ou aquele tipo de vinho. Bem, qual que a fofa aqui foi olhar?? Claro, onde Chanel estava e tomaria, lógico, pois bom gosto essa Senhora tinha, então fui atrás dela rsss, dentre tantos uma embalagem me chamou a atenção ( sim, ligo e gosto de embalagens!!), a de um vinho chileno chamado Cono Sur, simples, charmoso e apelativo ($$) e algo nele me fez crer que por trás daquela simples embalagem, eu iria me surpreender. Dito e Feito, amamos muito e recomendo com todas as honras....detalhe, tomamos o Pinot Noir, só posso falar dele ok?!?!
Teremos um próximo capítulo enológico breve, onde falarei das minhas andanças por vinhedos mundo afora, gente, isso é glamour não??
Beijos e me contem seus preferidos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]