sábado, 28 de novembro de 2009

Sai um sucão aí por favor!!!


Meninas, adoro festinha de aniversário de criança....é, é a mais pura verdade, em dias de aniversário do tipo que pais participam, nem almoço direito, já prevendo a comilança, ai amo tudo, cachorro quente, coxinha, brigadeiro, pipoca, pão de queijo, enfim, todos esses irresistíveis acepipes(salgados) e quitutes(doces).

Mas, tudo sempre tem um MAS nessa vida né?? E nesse caso, posso até estar sendo injusta com uma pequena minoria, mas 99% das festinhas de criança que já fui, só servem refrigerantes. Por que meu povo?? Custa abrir umas caixinhas de suco?? Pandinha é uma criança que não toma refrigerantes, não gosta, não quer nem tentar, ele diz que quando crescer vai ter coragem e exprimentará um guaraná, como se fosse um ato que exige uma bravura descomunal rssss!! Nessas últimas semanas tivemos alguns aniversários infantis...nenhum tinha suco!! Hoje, idem. Fica aqui só uma perguntinha: como queremos que nossos pimpolhos tomem menos refri, se quase ninguem se incomoda de comprar um suco para eles nas festinhas?? Gente, fica aqui meu apelo, comprem sucos nas festinhas do seus filhos, Pandinha agradece, Dr. Escova agradece e muitos Pais irão agradecer também!!

7 comentários:

  1. verdade ne RO ,tb nunca fui a uma festinha infantil que servisse suco ,que coisa hein,agora esse pandinha e o filho que toda Roberta pediu a Deus hein.
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Ro, vou te contar, o menino é um ET rssss, não come brigadeiro, bolo de chocolate, coxinha, pizza, cachorro quente, e o pior é que não quer nem exprimentar, é bom por um lado, mas por outro é meio complicado, sempre tenho que levar sanduíche feito em casa quando a gente sai, socorro né?!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Confesso, eu pequei: acho que só servi suco em festinha de escola, e olha que a minha caçula (só 20 aninhos...) não toma nenhum refri. Acho esse toque super válido!!

    ResponderExcluir
  4. Ah Marina, mas já fez algo, serviu suco na escola!! Tem gente que leva refri até na escola!! Pandinha me conta, e eu sempre fico pasma rsss, filha de 20 aninhos, que delicia!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. TO te fal;ando esse pandinha nao existe ,coisa fofa da tia RO .
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Ro, Pandinha é um ser a parte mesmo, e outra que vc vai babar, o sonho dele é conhecer o Japão, ele ama!! Ele diz que vai ficar com o primo que mora na Base Militar, mas ele já eh um adulto, casado e tenho certeza que não tem o menor interesse em ficar com um menino hiperativo de 08 anos kkkkkk, tadinho!!! beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah, peraí, já estou imaginando se Pandinha existe mesmo?! rsrsrs
    Como que queria que a Gi fosse assim, ela é a maior comilona de festa e refri então, aqui em casa nunca tem, só em ocasiões muito especiais, só suco mesmo. Acho que vou colar ela no Pandinha pra ver se aprender a comer melhor!
    Por outro lado ela é apaixonada por princesas de todo tipo, e eu tenho que ter todas e ainda cismou porque cismou que vai ser a Ariel (que eu já vi zilhões de vezes), vai ser uma sereia e pronto! Pode?!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]