segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Resultado do projeto " Esqueça que é canhota..."

Meninas, vim então, finalmente, após uma noite árdua de trabalho pesado, postar o resultado do projeto " ESQUEÇA QUE É CANHOTA E INVISTA NA AGULHA" . O que eu posso dizer?? Bem vamos do começo:

* Material, check
* ambiente de trabalho organizado, check
* Sister Básica, check
* Sister UC (united colors), check
* Mamis D. Branca, mãos competentes, check
* Prosecco Aurora gelado, check

Ok, podemos começar, bem, D. Branca dá a partida e eu logo em seguida, sisters ficam como coadjuvantes, auxiliando com a conversa fiada,  com o prosecco e claro com as críticas super construtivas!!
Após algumas horas, muita risada, muito desespero, algumas taças, eis que terminamos.





A conclusão: o de Mamis, estava lá, em perfeito estado, sem uma falhinha sequer, pronto para enfeitar pescoços glamurosos mundo afora. O de Roberta?? Lágrimas e sangue e defeitos do começo ao fim e vcs pensam que me dei por vencida?!?!?!? Sim, me dei sim, não tenho jeito para a coisa, onde eu tava com a cabeça de achar que minha canhotinha tinha se reconciliado com as agulhas, não mesmo, continuam se estranhando e sem o menor entrosamento!! rsss, mas como diria a queridaMariana da Volta, o que valeu a pena nisso tudo??? Morrer de rir com Mamis e Sisters!! Mas os de D. Branca ficaram ótimos e aceitamos encomendas!!!! Beijos!!

* As fotos: primeira é a Sis básica se escondendo das tarefas, ela se recusa qualquer tipo de trabalho manual forçado, gratuito, coletivo ou individual...ah, atentem para o detalhe do Sr. Marinho ao fundo, como quem não quer nada com a dureza...
segunda, sis UC tomando sua primeira dose de entretenimento, se aquecendo para fazer o difícil papel de crítica, tem olhos treinados por linces do oeste. Terceira, esta que vos escreve em seu momento humilhação, horas de trabalho árduo e um resultado medíocre !!!! : - (((( . E então a ultima, o sucesso estampado no meu pescoço, que levei para casa como medalha de honra ao mérito, cedido por Mamis... kkkkk!!

9 comentários:

  1. Amiga, trabalho manual não é pra todo mundo, eu esses dias resolvi comprar uma penas pra fazer um enfeite pra cabeça, e foi uma piada geral! O que era pra ser um belo arremate numa tiara ficou parecendo uma galinha de macumba no pau de arara! ahahahahaha!!! E eu ainda tive uma crise alérgica das brabas por causa das penas.
    Mas amei sua bata, que decote lindo é esse? Arrasou!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ai Rita, o colar ficou um mingau, mas que a gente se divertiu, ah, isso sem dúvidas!! Imagino sua galinha penosa kkkkkk, obrigada pelo elogio da bata, adoro essas coisas meio rendadas!! Beijos queridona!!

    ResponderExcluir
  3. Os colares ficaram ótimos, lindos, a noite foi super agradável...mas que foto é essa minha...com cara de sapo..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. que sapo sis uc, vc tá fofinha como sempre kkkk, lindona, beijos

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk. Colar lindo. Modelos nem se fala. Mas a surpresa mesmo foi a blusinha branca igual a que acabei de comprar - não vou dizer a loja só as iniciais: começa com C e termina com A. Pode por um & entre as duas letras. Mas, mesmo o tamanho GG, acredite, ficou apertada em mimzinha. Ó dó.
    Esses malditos carboidratos noturnos, ainda vão me levar à loucura, na hora de comprar minhas roupinhas.
    Beijocas
    Arlette

    ResponderExcluir
  6. Tia, temos gostos tão lindos e parecidos não??? Sobre os carboidratos noturnos, ah, feliz com eles, infeliz sem eles.....rssss, beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Roberta! Você acabou de fazer meu finzinho de noite valer a pena! Fiquei com um sorriso enorme ao ver meu nome sendo citado no seu texto! Ainda mais num texto assim que vale tanto a pena! Muito obrigada pelo carinho!
    E, quanto aos trabalhos manuais, estou tentando ponto cruz... ten-tan-do... rs... quem disse que fazer o avesso ficar arrumadinho é fácil? Acho que vou pôr a culpa na canhota tb! rs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Mari, vc sempre faz uns textos tão gostosos de ler, adoro!! Vale a pena te citar sim rsss, culpe a canhota sim, é tudo culpa dela, com certeza kkkkkk!! Beijos queridona!!

    ResponderExcluir
  9. ola vim atravez do blog da mari ,que legal adoro trabalhos manuais ,esse comecei um curso de ceramica ,fiz uns vasinhos tortos ,quando olhei pra ele disse mais ta torto ,a professora disse e sua primeira obra esta muito bom ,entao pensei ha e mesmo ne ,e realmente os seguintes foram melhores ,
    bjim

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]