quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quem é você??


 Oi Gente, a Janete do Ou isto ou aquilo me passou um questionário para poder participar de um sorteio, vou responder porque ela é uma super querida e quem sabe vocês podem me conhecer um pouco melhor né?? (Poxa, mais escancarada do que eu já sou rsss, mas vamos aos detalhes sórdidos he he he)

QUESTIONÁRIO
1) Que horas são?  13:31

2) Nome? Roberta
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 41

4) Furos nas orelhas? 04, dois em cada

5) Tatuagens? Umas 7 ou 9 rsss

6) Piercings? 01

7) Já foi à África?  Não, ainda!!

8) Já ficou bêbado? Opa!!

9) Já chorou por alguém ?  Já chorei e já me descabelei por alguéns rss

10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não...quer dizer, mais ou menos rss

11) Peixe ou carne? Sushi?? Vale assim?

12) Música preferida?  sou uma orgia musical, mas se tiver que escolher uminha só, seria My Way, é gosto do Frank blue eyes Sinatra...

13) Cerveja ou Champanhe? Uia, Champanhe, mas a cerveja tem o lugarzinho dela no meu coração, com certeza...
14) Metade cheio ou metade vazio? Meio que não sei, mas vá lá, metade cheio...

15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos, quer dizer, sei lá gente, isso faz diferença??

17) Programa de televisão? Seinfeld, claroooo

18) Filme preferido?  As Pontes de Madison

19) Está ouvindo alguma música agora? Wuthering heights, Kate Bush

20) Flor(es)?  Flores do campo ou tulipas

22) De que pessoa recebeu esse questionário? Da Janete Pinho

23) Qual o amigo mais distante que você tem?  Lenka, em Lucca na Itália

24) O melhor amigo? Tenho poucos e bons amigos

25) Hora de dormir? a hora que dá sono..

26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? humm, sei não...

27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?  O tempo que leva para apertar o TALK.
28) Qual a figura do seu mouse-pad?  @


29) CD preferido? Qualquer um dos Beatles

30) Mulher bonita? Audrey Hepburn

31) Homem bonito?  George Clooney, meu estepe em caso de falha do Dr. Escova

32) Pior sentimento do mundo? Impotência me enlouquece...

33) Melhor sentimento do mundo? Paz

34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia?  Ah, definitivamente mau-humor e falta de gentileza.

35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar?  Obaaaaa!!!

36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?  Eu hoje.

38) O que é que você tem debaixo da cama? Nadica de nada!! Espero né??!!

39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário?   lkafjajflkjalkalk

40) Aquele que com certeza vai te responder? uiuiuiuiuiiudklakljaklja

41) Quem gostaria que te respondesse? Quem tiver vontade!!

42) Uma frase:" Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." Clarice Lispector

Eu teria que passar adiante para 05 pessoas, mas vou fazer diferente (desculpe Janete se isso me desclassifica para o concurso, mas prefiro assim!!), quem quiser responder o questionário, copy and past e me avise, fiquem a vontade meninas, mas até que é divertido conhecer as pessoas um pouquinho mais não é?? Um Beijão!!!

4 comentários:

  1. Essa da Clarice eu não conhecia, Ro, me desarmou... ( gosto da Clarice porque ela é a única escritora que me faz calar, não tenho nunca o que completar, é perfeito. Mas faz tempo que não leio nada dela, tem época que não dá, né? Dói demais...) Adorei o questionário!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Clarice por isso Rita, ela deve ter sido uma mulher excepcional, mas vc tem razão, ela pode ser bem doída as vezes....beijos queridona

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta,
    Esta parte da promoção de ter que indicar as pessoas, também não fiquei muito a vontade. Mas gostei de saber algumas coisinhas sobre você. Eu também adoro o filme As Pontes de Madison. já vi umas trocentas vezes e ainda quero ver outras tantas vezes.
    Ah! Obrigada pela "vou responder porque ela é uma super querida ".
    Beijinhos,
    Janete

    ResponderExcluir
  4. Ai Janete, que bom que vc entende!! Esse filme mexe comigo, me dói na pele toda vez que vejo, adoro!! E vc é querida mesmo rsss, beijos

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]