segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Pequeno desabafo!!


Meninas....tô bege bolacha de pobre...pobre porque foi de uma pobreza de espírito o email que recebi de uma blogueira, respondendo ao convite que lhe fiz para vim participar do sorteio. Oras bolotas, não quer participar, não precisa participar, agora, não vem me dizer que o Blog dela não divulga sorteio e ela não participa por ser contra a religião (ironia) dela.....hum, não acho isso muito glamuroso não. Gente, papo sério, não pedi que divulguem meu sorteio a todas, apenas aos blogs que fazem isso por hábito, para esses sim, pedi mesmo. Agora, para vcs, blogueiras, visitantes queridas, não precisam divulgar, a brincadeira é participar, quero vcs ganhem uma coisa que fiz com carinho, só isso. Se alguém não gostou que eu tenha convidado, já peço desculpas!!
Tem um trecho da minha amada autora Martha Medeiros (querida, vc quer ser minha amiga???) que diz assim:
" QUERO VENTILAÇÃO, NÃO MORRER UM POUQUINHO A CADA DIA SUFOCADA EM OBRIGAÇÕES E EM EXIGÊNCIAS DE SER A MELHOR MÃE DO MUNDO, A MELHOR ESPOSA DO MUNDO, A MELHOR QUALQUER COISA. GOSTARIA DE ME RECONCILIAR COM MEUS DEFEITOS E FRAQUEZAS, AREJAR MINHA BIOGRAFIA, DEIXAR QUE VAZEM ALGUMAS IDÉIAS MINHAS QUE NÃO SÃO MUITO ABENÇOAVEIS."
O que isso tem a ver?? Que não estou disputando o Oscar a melhor blogueira da estratosfera, só estou aqui me divertindo, que deve ser muito chato ter um blog que você tem que impor 10 mandamentos para seus leitores terem que fazer tudo do jeitinho certo, que como já disse aqui e vou repetir sempre, ACREDITO QUE GENTILEZA GERA GENTILEZA....que esse é o imã que eu quero para minhas leitoras e seguidoras.....se eu não quero sufocar  em obrigações na vida, muito menos aqui!!
Beijos minhas queridas e acima de tudo, divirtam-se!!!

10 comentários:

  1. Não liga não,você é melhor que isso...
    E a sua maneira de ver tudo isso,é linda!!
    Alias amei o trecho do livro,me diz qual é?
    Sinto verdadeiramente que o blog é mesmo um meio de brincar,relaxar e não mais uma obrigação das mil que temos...Por isso amo o seu blog e a maneira que você nos recebe,achei tão interessante você citar no post anterior que não era necessário te seguir,enfim sem compromissos,só alegrias!!
    Mas eu como tenho bom gosto te sigo por carinho e admiração...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. RO desculpa ,tive que apagar ,porque onde foi parar meu portugues ,meu DEUS ,RO tenho certeza que o sorteio sera um suscesso ,e super do bem como vc .
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Nani, o livro é Doidas e Santas, Martha Medeiros, minha bíblia rsss, adoro o jeito dela escrever, depois da Clarice Lispector, é a autora que mais gosto. Agora, obrigada pelo seu comentário, vc é muito querida mesmo!!!

    Ro, que pena que vc não pode participar!! Obrigadinha pelo apoio rsss, beijocas a todas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta! Esse universo blogosférico é assim mesmo né? A gente encontra pessoas super bacanas com infinitas afinidades, mas também encontra cada praga rs, como na na vida...
    beijos e não perde o glamour por conta disso rs.
    Cynthia

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que ela não participou! Já pensou dar seu lindo quadro feito pelas suas mãozocas para alguém tão destemperada!

    Liga, não. Não vale mesmo a pena.

    Sigamos em frente!!! Bjks

    ResponderExcluir
  7. Sigamos sim Cynthia e Marina, valeu lindonas, beijocas

    ResponderExcluir
  8. Ah perái, todo mundo falou o que eu queria dizer, meninas nós estamos em sintonia mesmo neste blog!
    Deixa a uruca de fora mesmo, melhor assim, a pessoa sendo assim nem vai fazer bem ela levar nada mesmo.
    O senhor dos anéis (viu arrajei apelido, depois te conto porque) diz assim:
    Pros amigos tudo, pros inimigos nada, pros duvidosos a lei!
    Não sei direito o que ele quer dizer com isso, mas se te servir já foi.
    E o trecho do livro é mara! Vou catar no amigo google.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Querida Robertinha
    eu sou aquela sua tia "anônima"... e lendo seu desabafo tambem vou desabafar com a blogueira chata que lhe esnobou. To contigo e não abro.
    Adoro seu blog, engraçado esse nome, agora até já me acostumei.
    Comecei assim: bloooooggue. etc.etc
    depois: bulogue, bolog, bbbbblog, finalmente
    blog blog blog não é bonitinho?
    Seu espaço é muuuuuuuuuuuuitooooo legal, vc faz
    tem além de humor, dicas muito interessantes para todos os seus leitores.
    ELA é uma invejosa, isso sim
    beijos tia Noemi

    ResponderExcluir
  10. Ai tia queridona!! Vc é uma fofa mesmo!! E essa criatura é só uma deslumbradinha, deixa ela, foi só um nó que tava na minha garganta me incomodando e tinha que tirar rsss, agora tá tudo beleza!! Que bom que vc já tá aqui, dando seus pitacos glamurosos e sem medo dessa palavrinha fofa que é blog né?? beijão

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]