terça-feira, 3 de novembro de 2009

Onde é que eu tava com a cabeça???

Flores do meu campo, vocês são assim como eu, parte normal, parte insana?? A pessoa aqui, plenamente consciente da teoria causa/efeito, parece não aprender nunca!! Faço coisas com a certeza absoluta de que vou me dar mal, e ainda assim vou em frente!! Por que a gente é assim??? Alguns exemplos de coisas que a gente não deve fazer, mas faz:

*Depilar a perna com gilette, a seco!! Fiz isso ontem e já fiz mil vezes, toda vez fico toda ardida e dolorida, mas a pressa é algo que me atormenta os ossos, vou lá e faço de novo....não façam!!

* Comer brigadeiro tipo...11hs da noite!! Por que faço isso meu Deus, sei que carboidratos, açucares, e se bobear até agua rss à noite não digere bem, que todo chocolate vai direto e reto para barriga, culotes e adjacências, mas a gente não quer só comer, a gente quer prazer para aliviar a dor!! Não façam!!

*Passo 3 décadas sem fazer exercício, mas um belo dia acordo e juro que sou uma maratonista, e lá vou eu, correr feito louca, malho como se não houvesse amanhã, resultado, dor aguda até nos fios do cabelo, não façam!!

* E falando em cabelo, ah, claro que nessa categoria, nessa eu já fiz toda sorte de besteiras, mas a mais recorrente é jurar que sei cortar minha franja, não tem jeito, toda vez vou lá, separo as madeixas cuidadosamente, faço um rolinho e zupt, lá se vão meses de sacrifício para deixar a ultima guilhotinada crescer...corro para o cabelereiro santo milagroso me salvar....não façam isso!!

E vcs doidinhas amigas, qual é a insanidade de vocês??

Beijocas



* A doidice do Pandinha é jurar que o tanque é o fundo do mar, e ele está em Mil léguas submarinas!!

3 comentários:

  1. Ai querida, realmente são tantas coisas que sabemos que é ruim e faz mal e mesmo assim fazemos, uma coisinha aí que posso acrescetar que sou mestra e estou me policiando, é comer aquele pratão de strogonoff às 21h e depois repetir...

    Beijão pra você!!

    PS: Você deixou recadinho no Calcinha, dando a dica de colocar manjericão na panqueca! Ótima pedida!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, essa coisa de comer muito a noite, não é mole mesmo, por que será que a gente continua fazendo?? rsss, sobre o manjericão, menina, ponho em quase tudo que leva tomate junto rsss, beijão!!

    ResponderExcluir
  3. já fiz de tudo menos comer brigadeiro...agora ando comendo bomba de chocolate que é maior
    kkkk
    adorei!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]