quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O teu cheiro me faz, não te querer mais...


Gente, sou bem enjoada no que diz respeito a cheiros em cosméticos, não gosto de alguns e às vezes, só por isso, deixo de usá-lo, mas fazer o que ?? Tá na cara o futum, não tem como não perceber, o pior é quando Pandinha vem me dar um beijinho e diz, ecaaa Mãe, que cheiro ruim é esse no seu rosto???Ah, não dá, se Pandinha reclamou, acabou!! Não uso mais!! Bem comprei a tal base da Renew Avon, com a promessa de: Revitalizar a pele com o uso contínuo. Cobertura uniforme, disfarça e combate as rugas. A partir dos 30 anos .

Bem, minhas impressões foram as seguintes: tem uma cobertura legal sim, não fica grossa, mas não disfarça as rugas, espalha direitinho e tem uma cor que deu muito certo com meu tom de pele. Tá, mas cheira muito mal e quando vc passa a mão no rosto, sai um pouco de base nos seus dedos (?), não sou expert em maquiagem, loooongeee disso, mas não creio que isso seja para acontecer....é?? Já usei outras bases e não tive esse problema. Então, sendo assim, aqui se encerra minha parceria com o produto, o que é uma pena, pois tá cheiiiiinho da silva!! E não foi baratinhooooo. Tô pensando em partir para uma base mineral em pó....o que vcs acham?? Vocês tem esses problemas com bases?? Beijos e me contem tudoooo!!!

8 comentários:

  1. oie , olha os cosmeticos daqui nao tem cheiro de nada os shampoos tb nao e tduo bem suave ,eles preferem assim ,ja gosto de umas coisinhas com mais cheirinho ,mais cheiro a gente tem escolher e pronto e super pessoal ne .
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta, obrigada pela sua visita e pelo e-mail gentil que me enviou. Apareça sempre que puder, será muito bem vinda.
    Vou ler seu blog aos pouquinhos por falta de tempo mesmo (marido, filho, cachorro, trabalho, blog etc) vc sabe bem como é né? rsrsr
    Quanto ao post, eu nunca usei essa base e se o cheiro é ruim eu tbm passo longe, detesto. Eu estava usando a base mineral da ADM (uma marca gringa que não entrega mais no Brasil, infelizmente)e agora estou usando a base Duda Molinos e estou adorando, mas vivo testando novos produtinhos.
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  3. Cosmético não pode ter cheiro nenhum, Ro! Tenho uma base da MAC que fede horrores! Mas como foi cara, aguento sorrindo... Só fujo de beijinhos no rosto, rsrsrsrsrs, que horror, né?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Rô xará, menina, eu pareço uma maluca qdo vou comprar cosméticos, fico cheirando tudo, porque não dá, batom então irrrc, não rola!! Beijocas!!

    Celina, obrigada vc por vir aqui conhecer, entendo perfeitamente a falta de tempo, aliás, acho até que vou fazer um post sobre isso!! rss, beijos

    Rita, não dou conta de coisa fedida, to abrindo mão dessa base porque não rola, toda vez que eu uso, pandinha reclama, Dr. Escova então, nem chega perto kkkkk, aí não dá, vou ser segregada por conta de uma base mau cheirosa kkkkk, vou passar adiante!!! Beijos lindona!!

    ResponderExcluir
  5. Estranho... Eu tenho essa base e não acho o cheiro ruim, não. É aintiga, aliás, aquela embalagem arredondada, ainda. Será que mudou?

    Ruim mesmo é uma da Wet'n'Wild que eu tinha aqui. Meu, só podia estar vencida, não é possivel! Tinha cheiro de cadáver. bleeeergh rs

    ResponderExcluir
  6. olha Renata, pode ser, pois o xerete dessa é horrivel rss, quem merece isso??? beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom...eu como sou uma preguiçosa, esqueço de passar base no rosto...mas não deveria, pois as manchas já estão chamando atenção !!! Tenho uma base da avon, aquela em bastão, que nossa senhora, é eu passar e se tiver que tocar meu rosto de novo, fica no dedo, metade....Comprei uma da Yes e gosto dela...mas preciso de algo melhor...Ro vc já recebeu a magix???

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Dri, acabei hj comprando uma em bastão do boticário, parece ser bem boa, ainda não recebi o magix, to tão curiosa!!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]