sexta-feira, 13 de novembro de 2009

MIM e ELA dão até breve a PILAR


Hoje foi dia de adeus para ELA....foi um dia especialmente feliz, mas também um tanto desafiador...ELA se despediu de PILAR, com quem passou a conviver intensamente no ultimo ano...PILAR lhe disse que não é um adeus, mas um até breve, que a relação das duas não terá fim nunca....ELA quis saber o que tinha determinado esse desatrelar, como ela saberia de verdade se estava pronta para seguir, agora não mais sozinha, junto com MIM, seu caminho?? PILAR falou que quando ELA pudesse caminhar no ar, andando na terra, então seu trabalho estava feito. Sim, estava feito, ELA caminhava no ar, mesmo andando com os pés na terra. Era isso, ELA passou a vida toda buscando, procurando, ansiando por isso, por esse momento, por essa resposta e agora ELA estava ali, completa, aliada de MIM, no ar e na terra enfim, FELIZ.
                            

7 comentários:

  1. Eu mesma Roberta rsss, já é a 3ª da saga de MIM e ELA, dê uma olhada nos arquivos do blog e vc acha!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta!!!

    Deixei um selinho para você lá no Calcinha!

    http://calcinhafrufru.blogspot.com/2009/11/selo-esse-blog-vicia.html#inicio

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Renata, esses textinhos tem um significado realmente especial para MIM rss, beijocas

    ResponderExcluir
  4. nossa ro vc escreve muito bem amei vou procurar sim adorei mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Ro, como eu já disse, esses textos forma uma maneira que eu achei de contar como venho me sentindo nos ultimos tempos...são assim meio autobiograficos rss, beijos e tomara que vc goste dos outros!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]