sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Jubita criptonita


Hoje foi dia de tosa de jubita, como tinha dito antes, ela tava muito meia boca, nem lá e nem cá, e não gosto de jubita competindo com os neurônios, sim, porque quando fico infeliz com cabelo, meu raciocínio não fica muito turbinado, toda vez que me olho no espelho, vou enfraquecendo....jubita feia é a minha criptonita kkkkkk, agora dei uma radicalizada, cortei bem mais curto que o habitual, mas gostei, assim como a Mari, já assumi na minha cabeça que gosto desse visual para mim, Dr. Escova sofre muito, ele vem me pedindo ha 15 anos que deixe meu cabelo crescer, mas é só ele chegar no ombro e tesourada nele. Agora vejam se não tenho razão, Jubita quer independência, se porta como uma entidade a parte na minha cabeça, vivemos por algum tempo em total litígio,  pensem se posso satisfazer a vontade capilar de outra pessoa que não seja a minha??? Bem gente, Jubita feliz, nêuronios força total....e vcs, como se comportam suas queridas Jubitas??
Beijos

Pandinha foi o autor da foto, reparem na nojeira que ele tá assistindo, um desenho medonho, na TV dos Flinstones rssss











Aqui com toda boa vontade de Pandinha que queria ver o dragão infernizar a vida de um pobre inocente....

9 comentários:

  1. Amiga, não tive tempo de responder seu e-mail porque tá tudo uma loucura por aqui, mas deu tempo de vir aqui te dar um último beijo e dizer mais uma vez que fiquei mega feliz em te conhecer e saber que tenho agora mais uma grande amiga!!!
    E vc ficou linda, ameeeei esse cabelinho mais curto, ficou gaaaataa!!!
    Beijocas enormes!

    ResponderExcluir
  2. Rita, eu imagino, relaxa, só me conte tudo na volta, se encontrar com minha sogrinha que também tá indo amanhã, manda um beijo, ela se chama Pancinha e o sogro Cheiroso, muito fácil de achar!! rsss, beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. ro amei o corte jubita ta linda ,eu to aqui num ensaio que ja duram meses ,nao eu aparo e faco o corte de dois em dois meses ,mais sabe o meu cabelo e independente ele se cuida sozinho ,porque se tem uma coisa que eu nao tenho a minima vaidade sao os pobres cabelos de roberta ,ficam assim ao leu ,as vezes nem escova passo ,o povo diz quem tem cabelo bom e assim ... bom ainda bem que o povo acha que ele e bom ne ,com essa falta de cuidado todo ainda recebe elogios ,rsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  4. ah Ro, vi suas Jubitas lá no blog da Rita, nas pimpadas, vc é linda e seus cabelos são meu sonho de consumo kkkkk, se eu tivesse jubitas comportadas como as suas, eu viveria inventando os cortes mais loucos do mundo, pois se com um cabelo lazarento e desobediente como o meu, eu já apronto!!!! Corta e curta!!
    beijos lindinha

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu concordo plenamente que cabelo desarrumado é kriponita pura, eu fico assim, pinto, porque cabeça branca é pior que tudo, lavo, antes fazia um monte de coisa, escovas progressivas, um milhão de cremes, mas agora o tempo encurtou e só dá tempo de vez em quando, fazer uma hidratação, e lavar, mas tem que lavar todo dia, porque senão fica um horror. Até comprei secador de cabelo, prancha, tudo pra fazer em casa e não gastar meu dinheirinho suado, mas não adianta, só tomo jeito quando vejo que a jubita tá ficando um horror, daí quando me olho no espelho vem aquela sensação de mulher descuidada e tudo mais, aí eu tomo vergonha, corto não Roberta é coragem demais, em 6 anos de casamento o maridão já viu eu cortar o cabelo curtinho e chorar mais de 5 vezes, e aí esperar crescer, porque as madeixas enrolam e ficam juba de leão, só quando cresce é que ganha peso e fica melhor, mas essa coragem de curtinho? Tenho não você e minha irmão e minha mãe é que são assim se crescer endoidam, não descansam até cortar,aliás a minha irmã que era mais descuidada do que eu tá virando a maior dondonca de salão, pra você ver eu que era a maior dondoca e ela a fiona, agora trocamos de lugar!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o seu corte da jubita. Adorei.
    É tudo de bom, cabelo cuidado. Os meus, você bem conhece, é de família, desarrumado que só.
    Agora está mais crescido e tenho que fazer pelo menos, uma visita semanal ao cabelereiro para amansá-lo, senão, a juba não se acomoda.
    Beijo
    Arlette

    ResponderExcluir
  7. Ah Marilia, que coisa isso de cabelo né, a gente tem que assumir o controle deles e não o inverso kkkk

    Arlette, olha, se eu não dou uma domada radical na Jubita, ela assume o comando e não deixo mais isso acontecer!! rsss, Eu nunca te vi com cabelos enlouquecidos, de algum modo, vc tá sabendo lidar com eles muito bem!! Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Obrigada por me citar mais uma vez!
    Bom saber que tenho compaheiras de jubitas curtas! Adorei o seu, ficou bem mais curtinho do que o meu! Fica bem mais leve assim, né? Gostei muito! Quero tentar cortar mais curto na frente como o seu! Ficou ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Mari, ah, eu tb adoro assim mais curtinho!! Dr. Escova não gosta de franja mais curta, diz que fico com cara de menininha, uai, e eu sou o que?? Uma velhota kkkk??? Esses homens!!! Beijos

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]