terça-feira, 24 de novembro de 2009

A febre do canguinha!! SOCORRO!!!!


Meninas, tô adoentada, mas estou começando a achar que a coisa é grave, gravíssima e ando bem preocupada....tô achando que Dr. Escova me passou uma doença que ele vem carregando já há alguns anos, mas que apesar do convívio diário, consegui chegar até aqui incólume....mas, de uns tempos para cá, tenho me sentindo esquisita, não me reconhecendo, low batteries total...será meu povo que eu peguei a tão temida.....arghhh....Febre Sovina!!!!!!!!!!!!!!!! Aiiii, socorro!!! Mas o ápice foi há uma semana atrás, quando arrebentou minhas Havaianas e até hoje não consegui comprar outra!! Tô tendo verdadeira repulsa de gastar 29,50 tutus numa Havaianas.....e sabem o que é mais deprimente?? É que estou usando a do Dr. Escova, sim, do Sovinão, tamanho 39/40!! Agora, me digam seriamente, é grave não é??? Bom, vou hoje a tarde ao shopping( lugar que dá coceiras aos portadores da febre sovina) e vou desafiar o desafiante, o oponente opositor, quero ver quem vai vencer a batalha....alguma de vocês já foi infectada com esse vírus horroroso?? Beijos canguinhas e me ajudem!!!

7 comentários:

  1. Vai lá e compre suas havaianas sem medo de ser feliz!!! Indústria nacional, vc sabe q vai usar...manda ver que a febre passa depois da primeira comprinha!

    ResponderExcluir
  2. Ro, febre sovina, ótimooooo!!! ahahahahaha!!!
    Eu tb odeio gastar com chinelo, acho o fim. Ma depois que passei um carão usando a pantufa de ursinho da minha filha na portaria do prédio, porque não tinha nada pra usar, sai e comprei um chinelinho meia boca e baratinho pra chama de meu. Mas odeio gastar com coisas como essa, e remédio, então? Como odeio comprar remédio! O dinheirinho chorado, me dá na hora essa febre tb!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Comprei né gente, não dava mais para usar a do ômi baum...ele já tava querendo a dele de volta....agora, comprei também com estilo né, mandei pôr um brilhete e tudo, tem que ter glamour né girls, Rita, socorro, pantufa na portaria!!! kkkk, não dá né amiga!!! Odeio gastar com remédio, principalmente aqueles que a gente usa para uma coisa bem momentânea,,,,chatoooo!!!
    beijos....

    ResponderExcluir
  4. ro essa febre eu possuo a muitos anos ,o re ja procurou remedio em tudo quanto e lugar ,tentou de tudo ,mais ela nao passa de jeito nenhum ,rsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta,
    Esta febre as vezes faz bem. Pior quando vem a febre gastadeira... dá uma dor de cabeça depois que passa a febre!! Até colocar todas as finanças em dia, meu deus...
    Adorei as caixas aí embaixo. Eu tenho paixão por caixas... Andei forrando umas também. Estão quase prontas. Só que são muito simplesinhas perto destas aí. Depois vou mostrar.
    Ah! Tem uma promoção no blog http://viporaih.blogspot.com e indiquei você´pra participar. Me faça uma visitinha pra ver como é.
    Beijinhos,
    Janete

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu nunca tive isso, mas de repente, comecei a ficar assim, será que é a maturidade???? Pode ser coisa boa né?? Beijos rss

    Vou lá Janete, fiquei sem NET ontem de noite!!

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahahaah!!!
    Agora sim............. eu descobri o que é a tal febre...
    Morrendo de rir aqui em casa... Baixinho, para não acordar as pequenas... rs
    Não, definitivamente eu não tenho essa febre mesmo. Ihhhhh ela passa longe. kkkkk
    Beijocas,

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]