segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Doce, doce, doce, caminhar, correr, suar....

Doçuras, quando eu me mudei para Goiânia, uma coisa em particular me chamou a atenção, o tanto de gente caminhando no parque nas segundas, eu deixava Pandinha na escola 7:00hs e já tinha uma pequena multidão suando, caminhando, correndo, todos com aquela cara de que estavam pagando todos os pecados capitais, mais os 10 mandamentos, um sofrimento só...ficava pensando, o que é isso?? Porque esse flagelo todo moçada?!?! Aháaa, após algumas voltinhas na Feira do Sol, que acontece aos domingos das 16 as 21hs, tudo ficou claro como clara em neve!! A quantidade de barraquinhas de doces é imensa, mas não mais imensa quanto o próprio doce, são verdadeiras esculturas de chocolate, chantilly, marshmalow e calorias, tudo muito lindo e muito tentador, bem, eu nunca fiquei muito tentada por não ser fã de doces com mais de três andares, gosto de doces rasteiros, baixinhos mesmo.


São muitas pessoas se arriscando, vivendo no limite, se jogando de corpo e alma e depois suando glicose na segunda!! Se vc, amiga, tem estômago forte, alma forte, consciência forte e um tênis forte para malhar no dia seguinte, se atire...Mas vc querida, que só de ver uma imagem dessas, treme as pernas, saliva uma cachoeira, salta os olhos e se derrete feito chocolate no microondas, ah meu bem, vc está por sua própria conta e sorte!! Me conta gente, que tipo voce é?? O que voce faria ao se deparar com tanta doçura??? Beijos e bom começo de semana para todos!!

3 comentários:

  1. Amiga, eu me acabo e que se dane a pancinha pochete! Mas vale um gosto na vida!
    Rachei de rir quando soube que tb queria ser chacrete, Ro! Eu era uma figura quando criança, minha mãe queria morrer! Aos 3 comi um batom vermelho da minha madrinha, tamanha a minha paixão que tinha pelo objeto, aos 8 aprendi usar delineador e nunc amais parei, aos 9 entrei na Catequese porque queria ter um evento todo final de semana pra usar minhas maquiagens ( no caso a missa de domingo...) e aos 11 comprei um curvex pra chamar de meu! E adorava colocar meu maiô de natação e ficar imitando as chacretes na frente da TV, rsrsrsrsr... Bons tempos aqueles!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Rita, que comédia, vc realmente já sabia o que queria da vida né?? Eu acho isso o máximo!! Eu queria ser chacrete por conta das botas enormes que elas usavam, achava lindoooo!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro doce, mas esses muito grandes me assustam! ahahahahaha
    Como doce sem dó e sou daquelas que sempre guardam um espaçozinho pra sobremesa, sabe? rs...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]