sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dia de Glamour no Pimp your face!!


Ai meninas, não consigo nem conter direito a alegria de ter me visto em um dos blogs mais legais. Chique e glamuroso como eu, o Pimp your face today aqui, da adorável e queridona Rita, tá com uma promoção bem legal para concorrer a um kit da Mary Kay, que ela revende, vc manda uma foto sua com maquiagem e no final do mês ela vai fazer um sorteio valendo o kit, bem, eu mandei uma foto mico, maquiada como vcs podem imaginar, e não é que estou lá, no meio de pimpetes tão super bem maquiadas, e eu jurando que com a minha turminha rímel, blush e gloss, ia abafar!!! Mas o que aconteceu nisso tudo? Fiquei tão feliz quanto pinto no lixo!! Isso, amigas queridas, é puro glamour!! Corram lá, concorram!! Soltem a Glamurete Pimpada que há em vocês!! Beijocas!!

5 comentários:

  1. Eu vi você lá no Piiiiiimp! Arrasou! Você é lindaaaa, menina, tem que mandar mais fotos!

    Beijo enooorme

    ResponderExcluir
  2. Ai Mi, até ganhei meu dia hoje lindinha!! Obrigada e beijocas

    ResponderExcluir
  3. Viu, não te falei que ia arrasar? Manda outra logo, vai!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Não me atiça Ritoca, que mando logo um monte kkkkk, beijos Linda!!

    ResponderExcluir
  5. Estou só enrolando a Rita, por causa da vergonha de mandar uma maquiagem... ahahahahaha... quase não uso e quando uso, só rímel e batonzinho...
    Acho que vou me inspirar em vc, que venceu a vergonha! rs...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]