terça-feira, 24 de novembro de 2009

Coral, Jubita, Indecisão, Pantene, uma misturinha glamurosa.....

Gente, acho que essa tal febre sovina teve alguns efeitos colaterais....sempre fui mulher decidida e quando não sou, é porque algo($$$) me impede de ser, mas desde hoje de manhã to sofrendo ataques de indecisão, começou com o esmalte da semana, a coitada da manicure mostrou todas as cores que ela tinha, mais umas que ficavam malocadas para pessoas indecisas, bem escolhi um tal de Coral Chic, da colorama...passei, mas cara, tô com um troço ruim de olhar para minha unha, não sei se odeio ou se amo (sou super flexivel com meus sentimentos)....não sei mesmo.....depois é a jubita que tá mais indecisa que uma manhã de segunda nublada, e vcs sabem né garotas, tudo que se refere a jubita me atinge diretamente!! Jubita não quer ficar lisa igual a Cléo Pires, no no no, mas teima em não encaracolar igual a Patrícia Pilar, no no no, o que ela quer???!!! Me atazanar a cabeça, claro....agora não sei se corto jubita ou deixo jubita crescer em seu poder....Jubita tá Chanel perdida, sabem como é, já passou do ponto, mas ainda não chegou em lugar nenhum....ah....não gosto nada disso séquito!!! Mas tô gostando muito de uma coisa, simmmmmmm.....da duplinha Shampoo e Condicionador Pantene restauração profunda!!. Cara, que turminha bacaninha essa!! Gosto de ficar alternando shampoos, faz parte do quadro da instável adorável, e assim vou fazendo boas descobertas, Batman e Robin cumprem o que prometem, cabelos macios, cheirosinhos e brilhantes....ah, isso jubita bem que gosta....
Bem, aceito sugestões, opiniões, pitacos e afins, beijosss


Eis o motivo do começo da indecisão do dia....gosto ou não gosto??











Início da salvação da febre sovina, acho que to no começo do processo de cura, ufa....










Cura e indecisão.....quem pode me entender....?!?!













Satisfazendo Jubita!!!

6 comentários:

  1. O esmalte é chiquérrimo e combinou com o seu tom de pele. Goste! Até mesmo pq esmalte a gente troca toda a semana! Então, goste por uma semana! Q bom q comprou as havaianas!! Adorei o aplique, discreto e lindo!
    Já o Pantene, me dei bem com um creme há muito tempo e depois achei q o shampoo ressecou meus fiozitos de loira mega loreal natural (rsrsrs). Eu sempre tenho pelo menos 3 jogos de shampoo e condicionador no meu banheiro, alterno em cada lavada e funciona tudo bem melhor (fora que é uma delícia escolher shampoo!). Vou experimentar! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse Pantene! Fiz um auê sobre ele no blog (makeupalooza), vc viu? hahah Po, são meus favoritos.

    E o esmalte ficou bonito. :)

    Bom, eu sei do que você tá falando. De vez em quando eu fico assim. Mas qual mulher não fica, hem? rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina, ah, então vc é das minhas mesmo!! Obrigada pelo esmalte, vou manter, vou ser firme!!! Shampoo é feito para trocar toda hora mesmo, nesse ponto não sou nada fiel!!

    Rê, vi sim la no blog e por isso comprei o pantene, to gostando muito!! Obrigada pelo elogio ao esmalte, vou me acostumar rsss beijos querida!!

    ResponderExcluir
  4. OI RO ,eu tb uso pantene adoro ,qui os shampos nao tem muito cheirinho ,as japas nao gostam acredita ,entao e tudo bem suave ,demorei pra me acostumar ,foram mil e uma tentativas ate chegar nele que e o mais cheirosinho ,as vezes compre americano ,as vezes japonez ,mais sempre pantene ,que tem uma linha enorrrrme e deixa meus cabelinhos menos sequinhos nesse inverno que parace a linha da pantene enorrrrme .Amei o esmalte lembrou melancia tropical ,tudo bem diferente desse cinza que nos rodeia .lindo
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Que unhinhas bonitinhas!! Confesso que nem reparei na cor. Até me deu vontade de pintar as minhas. Sou desligada com meus dedinhos. Daquelas que ficam fechando a mão pra ninguem ver as unhas. Um horror! Será que é febre sovina ou desleixo mesmo? Vejo que lutou e conseguiu sua havaiana. Bom indício de cura.
    Beijo
    Arlette

    ResponderExcluir
  6. Rô, li exatamente isso, que no Japão tudo é bem suave, sem cheiro marcante, tanto os shampoos, quantos os detergentes, amaciantes e afins, eu gosto de tudo com cheirinho rsss, vou ser forte e manter a cor, gostei da melancia....minha fruta favorita!!

    Tia, ah não, vamos por essas unhas glamurosas para fora, sem vergonha de exibi-las!! As cores de esmaltes agora estão tão lindas!! Tô vencendo a febre, coisa ruim credo rsss!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]