quinta-feira, 26 de novembro de 2009

1001 discos, anos 60....


Gentém, acho que nunca vou terminar os anos 60 dessa enciclopédia de músicas!! Foi uma época genial, revolucionária, pungente e de quebra de tabus, deixando a arte se impor frente ao preconceito...dessa vez vou pôr uma única faixa favorita por disco, a vontade era de encher esse post com todas as músicas favoritas e falar detalhes de cada uma, mas tenho consideração por vocês, caros leitores e vou me segurar rsss, não consegui nem andar direito 02 anos nessa epopéia, então ainda vamos ter mais posts da década de 60!! Espero que gostem, e fiquem a vontade para incluir seus favoritos!!
Beijocas e bom dia meus jasmins!!!

ANOS 60, PARTE II:

BOB DYLAN, HIGHWAY 61 REVISITED, 65
* Like a rolling stone

THE BEATLES, REVOLVER, 66
*Yellow submarine

NINA SIMONE, WILD IS THE WIND, 66
*I love your loving ways

THE BEATLES, SGT PEPPER LONELY HEARTS CLUB BAND, 67
*With a little help from my friends

THE DOORS, THE DOORS, 67
* Light my fire

THE JIMI HENDRIX EXPERIENCE, AXIS: BOLD AS LOVE, 67
*Little wing

ARETHA FRANKLIN, I NEVER LOVED A MAN THE WAY I LOVE YOU,67
*Respect

É isso galera, espero que vocês gostem!!

5 comentários:

  1. Vou ter que pensar nas favoritas, ô época rica né?
    Agora, amiga, jasmins??? Que luxo!! Isso é glamour!!!

    ResponderExcluir
  2. hihihihihi....não é ? E isso não é glamour??? beijos

    ResponderExcluir
  3. E tem como?? Anos 60 é tudo de bom... me esbaldo, danço e pago mico... ADORO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ana, não tem nada melhor do que a gente dançar ao som desses veieiras né rsss?? Eu adoro, Pandinha me reprime, diz que tô pagando mico, e eu bem ligo, falo, filho, quem canta e dança, os males espanta kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]