quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Volta Arlindo Orlando, volta!!!

Garotas, se tem uma coisa que eu de-tes-to no mundo dos cosméticos em geral, é a tal da Edição Limitada!! Ah, não gosto nadica disso, pensem...você faz o primeiro contato com o produtinho, testa, exprimenta, tem suas primeiras impressões e começa aquela fase do namoro, da paixao e pronto, quando você finalmente se entrega de corpo e alma, o querido some, sai para comprar um cigarrinho e não volta mais....e como fica no nosso coração partido??!!? COMO!?!? Desolado claro, agora vai ter que se contentar com o que sobrou e viver com a saudade daquele cheiro na sua pele, do toque de pessego em sua cútis....é o caso do meu amado (snifff, já fico até emocionada só de lembrar ....) AMARIGE MARIAGE...sumiu do mercado, desapareceu, escafedeu-se, volte para os seios de sua amada rsss.....já vi em algumas lojas virtuais, poucas, mas quando tem é quase mais caro do que o meu tão desejado carro com ar-condicionado, air bag, tudo elétrico e etc....!!!! Tô sofrendo com isso...tô com muitas saudades dele....nhémmm.....alguém viu ele por aí, niver é sexta hahahaha....
beijos lindonas!!

2 comentários:

  1. Edição limitada é uma droga, mesmo...
    Mas é coisa da indústria cosmética, faz a roda girar e a gente ficar que nem barata tonta atrás dos falecidos!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. ai, só espero que nessa roda alguns queridinhos voltem para as prateleiras, nem que sejam numa nova leitura!! Beijos querida!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]