terça-feira, 27 de outubro de 2009

Verniz para unhas da semana ( tenho que ser diferente rsss)


Olá Gals, um quick post sobre esmalte (convenhamos, verniz de unha???
Não dava para ser mais complicado não rsss). O de hoje eu apaixonei, tá bem, não tô seguindo a linha pink, nem a linha Nude, nem a United Colors, tô sozinha praticamente, mas tô in love e isso é que importa, o eleito de hoje foi o Marrocos da Risqué, ainda não tinha usado essa cor achando que ia ficar tudo de uma cor só, marrom!! Mas como no momento tô mais para branca empombada (??), que até que gostei, muito!! O que vcs acham?
Falem a verdade, mentiras sinceras me interessam também !!! Beijos


* Atentem para as pulseirinhas como ficaram mimosas não??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]