sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Te amo!! Te odéooooooo! Te amoooo....

Gentém, eu não vou mentir para vocês, eu gosto mesmo de passear no shopping. Ufa, falei, todo desabafo é tão libertador rss!!! rss Nem sempre gosto de comprar, mas adoro olhar uma vitrine, ter idéias, copiar(oops, me inspirar) e acima de tudo AMOO garimpar em lojas de ponta(ponta do shopping hehe), mas tem umas coisitas que me enervam e que me fazem querer desistir de frequentar este meu querido santúario, VENDEDORES , mas vim com um dom, uma missão nesse mundo, ajudar a transformar uma blusita de 10,00 pilas em um Top glamuroso!!! Então, sou brasileira e não desisto nunca, mas vejam se vocês não concordam com pontos altamente irritantes:
. Voce está lá passeando toda linda e formosa e lá vem ELE/A com aquela prancheta e sorriso de anúncio de aparelho ortodôntico te perguntar se vc precisa de alguma ajuda e se vc já tem o cartão da loja....arghhh, eu desconjuro!! Mas uma dica, digam que já tem o tal cartão e pronto, assunto encerrado, continuando o passeio;
.vou a Renner, que sou fã mesmo de carteirinha e cartão rsss, mas tenho tremiliques na hora de sair, sempre fico pensando numa estratégia para escapar daquelas moiçolas simpáticas que te pedem para dar sua opinião sobre a loja...eu verdadeiramente detestooooo ter que apertar aquele botãozinho, é banal eu sei, mas não quero apertar humpftttttffff pronto, vou fazer birra!!!
.E para finalizar ( o melhor sempre fica para o final!!) O temido, odiado, vendedor pescador!!! Gentémm, você tá lá olhando a vitrine, relax, tranquilona e SUSTOOOO, lá vem ELE/A te buscarrr!?!! Socorro!! Quem, eu quero saber QUEM disse para essa criatura fazer isso meu bom Deus???
Bom, final de passeio e estou esgotada, exausta de tanto criar estratégias de fuga, antes de sair de casa para o próximo passeio, farei uma planilha e já saírei com tudo planejado, ufaaaa.
Beijos

2 comentários:

  1. Nossa, Roberta, me identifiquei com tudo que você escreveu!!! Achei que eu era a única doida que tentava fugir da moça que pedem para apertar o tal botão de avaliação da Renner... :oD
    Vou colocar seu link lá no Cinara's Place!
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ah Cinara, doida é quem aperta aquele botão feliz e contente hahahaha, obrigada por me adicionar na sua lista de blogs, adoro mesmo seu blog e já recomendei para meio mundo, beijos e bom final de semana e feriado!!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]