quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Seu cabelo É de confiança?!?!?


Bom, vcs devem estar se perguntando, mas cabelos de novo?? Sim, de novo porque não mintam garotonas, quem nunca teve um bad hair day que atire o primeiro grampinho, gel, mousse, secador, chapinha e afins!!! Mas, graças a indústria de comesticos que nunca dorme, podemos ter alguns aliados nessa batalha com nossas entidades de humor instável!! Pela primeira vez na vida (meio exagero rss) que consegui terminar um frasco de shampoo foi com esse novo da Natura, Revitalização pós-quimica. Ele tem deixado meu cabelo pós-secador, chapinha, escovas inteligentes(?), tonalizantes, mechas e outras aventuras, macio, sem pontas espiguentas e super brilhoso, é um outro amigo capilar que está agora no meu coraçãozinho :-))))
Fica a dica para todas que já foram traídas pela sua juba,
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]