quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Questionar = Rugas de expressão

Gente, acho que desde sempre fui uma pessoa questionadora, de caráter investigativo, sempre tentando entender tudo, interessante não?? Não!! Isso faz um mal terrível para pele, sabe aquelas marcas de expressão entre os olhos, na testa?? Agora imagina a pessoa franzindo, apertando, espremendo os olhos com toda força para entender os mistérios do universo desde os 3 anos de idade, como não ficou minha testa hein girls?? Já tem quase um ponto de interrogação tatuado na testa, de tanto franzir....bem, o que fazer?? Agora que o mal já tá feito, não muito, mas tomei algumas providências:
*Fazer terapia para não questionar tanto tudo,
* Usar cremes que prometem suavizar essas marcas...e foi o que eu fiz, investi no Anti-rugas da L´Oreal  o Revitalift rides de cassure que promete:
Ação / Benefícios:
reparador anti-rugas e firmeza na pele
Resultados:
-Após 4 semanas: redução progressiva das rugas e apele cada vez mais firme -Após 10 semanas: as rugas são visivelmente corrigidas, como se a superfície da pele voltasse se juntar -As marcas do tempo são menos visíveis, deixando o rosto com uma aparência mais jovem
Modo de usar
-Aplicar diariamente pela manhã, sobre o rosto e pescoço perfeitamente limpos
Fator de proteção solar
FPS 15 (proteção anti-UVA)
Características Gerais
-Frasco ultra-protetor que preserva a fórmula do contato com o ar e a luminosidade, oferecendo um conforto máxima na aplicação.
 
 
*O que eu notei? Estou usando há mais de 10 semanas e reparei a pele mais lisa, mais jovem mesmo, mas com pouca diferença nas rugas(arghh), mas olha, recomendo ainda sim, pois sei que creme nenhum tem esse poder, de reverter marcas de expressão tão fortes, e meninas, na minha humilde opinião, ainda não inventaram anti-rugas melhor que um bom e grande óculos escuros, mas vale investir nesse coleguinha....beijos
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]