quinta-feira, 22 de outubro de 2009

QUE PRAGA GENTE!!

AH NÃOOOOO!! Não existe absolutamente nada, nada menos glamuroso e nada mais inconveniente do que aquela coçadinha na cabeça, seguida por uma coçadona e logo você já tá querendo arrancar o escalpo fora!! PIOLHOS..., eu não sou especialista, dermatologista e nem nada semelhante, mas tem algumas crianças que tem uma tendência maior do que outras para criar verdadeiras comunidades, aliás,  cidades, com direito a  Prefeito, deputados, favelados e tudo mais, em suas queridas e infestadas cabecinhas...é o caso da minha pequena sobrinha (cujo nome vou manter no anonimato, para preservar a integridade já tão abalada da bichinha), vira e mexe  está lá a Piolhândia se poliferando. Minha irmã  estava desolada, já tinha comprado todos os pentes finos, médios, minúsculos da cidade e nada, já tinha tentado todos os shampoos destinados a eliminar essa praga (mas para eliminar no máximo um bairro, não uma cidade inteira !!!), até que ela parece ter encontrado a solução em uma versão de pente com nano dentes (rss) que eliminam bairros, cidades e até países de piolhos, o milagroso chama-se Lolly, ( nominho tão delicadinho para um exterminador não??!?). Custa caro, mas vale o quanto mata, e mata mesmo, até as lêndias....fica a dica, verão chegando, cidades se formando, fiquem atentas Mães!!

Beijos

6 comentários:

  1. Oii queridaa, me desculpe se eu já passei por aqui, mas é que eu não lembro mesmo... É que vi um comentário seu que não consegue achar a máscara da Eyeko aqui no Brasil, mas eu tenho uma lojinha e vendo ela!!
    qualquer coisa, mande um email p/ mim: lilianemabel@hotmail.com

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. adoro seu modo de postar, de uma situação mais do que dificil de ser resolvida, você coloca humor e dá dicas superlegais (separado, junto, com hifen ou sem... não importa)
    Preciso saber urgente onde encontrar este maravilhoso pentinho. Vi lá em Buenos Aires e justamente por ter achado carinho, não comprei.
    Conheço umas criancinhas (risos) que sofrem do mesmo problema de sua sobrinha. Beijo
    Arlette

    ResponderExcluir
  3. Liliane, obrigada pela dica, mas minha querida irmã já comprou para mim, mas sempre que precisar vou lá na sua lojinha, beijos

    ResponderExcluir
  4. Arlette, querida!!!!! Minha irmã comprou numa farmácia em Brasilia, parece que conseguiu um descontinho bom, vou perguntar a ela...beijos e bom te ver de novo!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou amando o seu blog. Eatava atrás deste pente fino há muito tempo e agora... o que aconteceu?
    Estou com ele em minhas mãos, pronta para a tarefa de desalojar os intrusos habitantes da cabecinha, de minhas criancinhas. Xô coceira!
    Beijos
    Arlette

    ResponderExcluir
  6. Xô piolhandia!!! Mande esses praguentos para outra estratosfera!! Beijossss

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]