sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Hoje eu tô felizzzz..........


Meninas, finalmente chegou o dia do ano que eu mais amo!!! Meu aniversário!!! EHHHHH, é dia de ser mais queridinha, mimadinha, e cheia de atenções , resumindo, é o dia de ser egoísta, pelo menos esse dia vale!! Família vindo me visitar ( moram uns 200km de distância), sair para almoçar, jantar, ah sim, porque hoje minhas mãos estão de molho até segunda ordem, pelo menos para serviços de pouco glamour (leia-se faxina, lavar louça e afins). Então, meu primeiro post do dia é para falar do primeiro presente que ganhei: Colônia Humor da Natura. Tá, eu sei que cheiro é uma coisa muito pessoal, mas independente disso, essa colônia é  deliciosa(meu gosto), tem um design lindo, veio junto com umas gotinhas em forma de coração com óleo para usar no banho e tem um nome que é a minha cara,  HUMOR, o bom, claro, humor faz bem a pele, atrai amigos, faz seu dia mais leve e te leva mais longe!! Então meninas e garotões, vamos tentar manter a alegria como imperativo em nossas vidas!!

Beijos e bom dia para todos
 * Gente, quase que esqueci uma coisa importantíssima, quem me deu essa dose de Humor, foi a minha grande companheira de sushi e muito papo cabeça rss, Gleice, minha irmãzinha de Goiânia!!

6 comentários:

  1. Oi, Robertaaaa!
    Parabéns, viu?!
    Muitas felicidades!!! Tudo de bom mesmo!
    Obrigada pela visita diária ao meu blog!
    Vou dar uma atualizada na minha visita por aqui porque esses dias foram corridos...
    Beijos e aproveite muito o dia de hj!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mari, gosto muito de suas divagaçoes, beijos

    ResponderExcluir
  3. Opps!! Temos uma coisa em comum. Tambem adoro meu aniversário. Quando tinha 13 anos, queria muito fazer logo 15; aos 17... 18 e por aí vai, até que, aos 50 comecei a não ter mais esses desejos. Agora quero muito festejar a vida. Contagem dos anos, nunca mais.
    Deixa pra lá, hoje é o seu aniversário, não o meu. Seja feliz, parabéns, brinque, ria, grite de alegria porque é o seu dia. Que ele seja muito prazeroso. Beijo grande
    Arlette

    ResponderExcluir
  4. Roberta,

    curta seu dia, comemore, fique junto de quem você ama e do que te faz feliz. Você merece!!!
    Parabéns e Feliz Aniversário!!!

    Beijos,
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, amiga querida! que Deus continue te abençoando com bastante humor porque, afinal, é ele que faz a diferença, né?
    Aproveite o dia e curta muito a data de hoje!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Arlette, ah, eu não ligo muito para essa coisa de idade, gosto tanto da vida e procuro usufrui-la da melhor maneira, beijos e obrigada!!

    Ana, Obrigada querida, saudades de vcs!!

    Rita, vc é que é uma querida, foi muito bom ter te conhecido!! Obrigada pelo seu apoio sempre!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]