sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ghost-busters!!!


Cabelos novamente caras amigas....por que?? Alguém me diga o porque desses enfeites de cabeça serem tão temperamentais?? São desobedientes, indisciplinados, rebeldes e ainda por cima, de uns tempos para cá, resolveram branquear?!?! Ah não!!  Branco porque?? De susto?!? Susto tomo eu cada vez que me deparo com um fantasminha pluft na minha cabeça!! Bom, tá lá, surgiram, inevitável e agora, faço o que com eles? Bem, já arranquei com pinça, mas agora corro o risco de ficar careca ou ser chamada de louca (louca de novo???), por enquanto tô indo de tonalizantes, já tentei de tudo um pouco, mas até agora, o que mais tem me trazido o melhor custo x benefício, tem sido do Hi-Richesse da L´oreal, mas gostaria de saber com vcs, caras experts da cosmética, se alguém tem alguma sugestão melhor?? Porque apesar de gostar muito desse produto, to achando que tá desbotando um tanto rápido e quando menos se espera, lá estão eles de novo, os fantasminhas se divertindo com a minha cara....fica o apelo, me ajudem amigas!!!!!
Beijos

5 comentários:

  1. Roberta,

    nunca tinha visto uma definição mais perfeita para a chegada dos cabelos brancos...

    Adorei!!!

    Beijo,
    Ana Cristina

    PS: Sou nova no "universo dos Blogs" então não estou sabendo como deixar meu comentário junto com a minha foto...

    ResponderExcluir
  2. Ana, se vc tiver uma conta no google, é só por uma fotinha no perfil e na hora de postar, escolher com perfil do google, bem, eu acho que é assim rsss....tristeza esses branquinhos não??
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar com a conta do Google para ver se dá certo!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Deu certo!!!

    Hoje falei do seu blog para uma amiga, depois vou mandar o link para ela.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, vc viu que deu certo, já to vendo sua fotinha rsss, mande link para todas suas amigas simmm, beijos

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]