quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Faça você mesma, se quiser!!

Meninas arteiras,

não sei se vocês são como eu, mas adoro inventar coisas, criar...minha cabeça parece nunca parar, descansar, sempre buscando algo, uma das razões que resolvi criar esse blog, para tb poder descarregar aqui minhas idéias, minhas paixões, minhas descobertas....já faz um tempo que olhava aqueles paninhos da vovó, que estavam na casa di mammis, e nada, nada vinha a minha caixola, até que cabuuuummmm, caiu como um raio a idéia, já que eu gosto tanto deles e queria usá-los sem que se estragassem, afinal são crochês antigos e para mim muito preciosos, vamos enquadrá-los!! Fui na Tok Stok, grande aliada das mentes fervilhantes, achei esses quadrinhos tipo sanduíche de vidro, um papel reciclado por trás, e voilá....um enfeitinho para sua casa!! Ah, as pinturinhas redondas são tampas de caixas antigas que pintei, mas isso já é uma outra história que conto depois!! Mãos a obra e beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]