sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dica Neutra....mas cheia de atitude!!

Oi gente, vim dar uma diquinha rapidinha que aprendi com a Thata do,  Sem firulas e com a  queridona Rita do Pimp your face today, dois diferentes usos do mesmo produto, que pelo visto tem mais usos ainda a serem descobertos, adoro esses produtos multi-tudo!! Apesar de ser assim, puro glamour, sou uma garotona que adooooraaa um baratex funcional, e é o caso do Shampoo Johnson´s neutro. A Thata deu a dica de usá-lo como um shampoo anti-resíduos leve, que não arranca a tinta caríssima que vc acabou de investir, então, usem assim, como a 1ª lavada, antes do shampoo estrela da sua vida, assim, o cabelo fica pronto para receber seu queridinho sem torrá-lo em pouco tempo, eu usei, eu gostei e eu aprovei!! Valeu Thata!!

Segundo uso, dica da Ritoca, usar para tirar o rímel, eu não sei quanto a vocês, mas já falei aqui em outro post, que passo o demaquilante, entro no banho e saio mais borrada do que olhos de bebum, fim de noite, ouvindo Ronda!!! Então a Rita disse que se a gente passar um óleo( ela usa johnson´s tb), que pode ser do próprio demaquilante, faz uma massagem e depois lava os olhinhos mimosos com o shampoo, que não arde viu lindinhas, é para bebê!! E pronto, não fica uma gota de rímel grudado no seu olho....Rita, eu corto o óleo que me dá um pouco de gastura e vou direto para o shampoo e dá certo também, até com aquelas máscaras mais birrentas!!

Meninas, valeu pelas dicas e espero que as que lerem esse post gostem também!! Beijocas e bom início de feriado!!

2 comentários:

  1. Oi, Roberta!
    Gostei das duas possibilidades! Vou experimentar! Eu esqueci de comentar quando vc postou, mas eu também tenho aquele rímel da Lóreal que não sai de jeito nenhum... rs... achei que era eu que era fresca demais de reclamar que é difícil de tirar, mas fiquei mais conformada quando li o que vc escreveu. Vou experimentar o shampoo da próxima vez!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mari, é um rímel lindo, mas teimooosoooo rrsss!! Pode exprimentar que dá super certo....beijocas

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]