sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CASH?!?!

Cash?!?! What are you, my uncle?!?! (dinheiro? o que vc é, meu tio??). É assim que Elaine Benes reage quando recebe do Jerry , seu presente de aniversário, ela ficou revoltadíssima com a falta de criatividade de seu amigo/caso( na epoca) na hora de escolher uma lembrança de aniversário.

Bem, Mr.Dr. Escova, sem nunca ter visto esse episódio do fantástico Seinfeld, repetiu esse ato, quase insano rsss, mas, ao invés de enlouquecer com ele, como fez a personagem Elaine, eu ri muito!! Oras bolotas, gente, dar dinheiro é chegar a conclusão que não dá, não tem jeito, tudo que eu der para essa mulher, ela vai trocar rssss, e eu, doente do pé e ruim da cabeça que sou, trocaria mesmo!! Gente, tenho essa sindrome, fazer o que?? Troco tudo, ou quase tudo, não vamos radicalizar, detesto tudo que é super 100%,  mas troco bastante, troco até o que eu mesma fiquei horas escolhendo, sei lá o que é isso, acho que é coisa de gente dura hahahaha, que sempre acha que pode fazer o suado dinheirinho valer mais naquela outra coisa....é louco, é insano...sou eu, 97% !! E vcs, como são??
Beijos

2 comentários:

  1. Fala pro Dr. Escova assistir mais Seinfeld... Tem coisas que eu não troco, mesmo não gostando, porque acho tão linda a idéia de alguém comprando algo pensando em mim que sequer imagino trocar.
    Eu tenho na verdade preguiça de trocar qualquer coisa, e deixo lá guardado um tempão até resolver dar pra alguém.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu ri viu, mas ganhar dinheiro!?!? Vou te dizer, haja bom humor viu rsss !! Agora, tem coisas que realmente não dá para trocar de jeito algum, a gente pode até não gostar muito ou nem usar tanto, mas são introcáveis rsssss, beijos

    ResponderExcluir

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]