segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ai, que rrriiicoo!!!


Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabeladaaa.....Bom dia minhas flores de lavanda!! Adoro acordar numa segunda com esse sol maravilhoso, no horário de verão...é tão inspirador!!!!!!!!( irônica, eu?!?!?) Ah, cabelos, again....mas garotas, é assunto que quem me conhece sabe que domino rsss, ou não né, porque já disse que minha juba faz o que quer da vida, toma suas decisões e não me consulta, é uma abusada!! Mas tenho tomado minhas precauções, investindo pesado em terapia capilar e descobrindo felizmente algumas boas soluções e uma das mais novas é o shampoo NATIVA SPA RESTAURAÇÃO DOS FIOS com fitoqueratina e cereja. Estou usando faz poucos dias e já estou enamorada!! O cheiro é uma delícia e os cabelos ficam tão macios que mal precisa de condicionador!! Fico muito contentinha de achar boas soluções nacionais e com precinhos razoavelmente camaradas...porque tratar os rebeldes só com terapeutas importados vão deixá-los muito mimados rsss...beijos queridonas e bom começo de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando... [ Clarice Lispector ]